Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÚLTIMOS MOMENTOS

Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram viagem em família antes da separação: "Amando"

Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram última viagem com a filha Zoe antes de oficializarem o divórcio e registraram fotos na neve; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram viagem em família antes da separação: "Amando" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram viagem em família antes da separação: "Amando" - Reprodução/Instagram

A web percebeu que poucos dias antes de anunciarem o término, Sabrina SatoDuda Nagleesbanjaram romance ao fazerem uma última viagem juntos ao lado da filha, a pequena Zoe. As fotos do passeio em família foram publicadas no começo deste mês, no dia 5 de março.

No Instagram, a apresentadora do GNT postou registros da viagem feita aos Alpes Franceses. No inverno, ela clicou a filha pequenina curtindo esquiar e usando diversos looks divertidos para suportar o frio congelante.

Duda Nagle também aparece nas memórias. Em seu próprio perfil, o ator chegou a publicar um vídeo agrupando os melhores momentos em família, em que aparece sorrindo ao lado da (agora ex) esposa e da única herdeira.

"ZoZo ta se divertindo muito na neve. E a mamãe e o papai estão amando acompanhar tantas descobertas", escreveu Sabrina Sato na legenda de sua publicação. O ex-marido até mesmo comentou na foto: "Foi demais!"

Agora, nesta terça-feira (21), os famosos oficializaram o término. Com diferentes posts nas respectivas redes sociais, eles anunciaram que o romance de sete anos chegou ao fim e falaram da amizade que irão manter em nome de Zoe.

Juntos desde 2016, a apresentadora do GNT foi bem honesta em seu Instagram ao dizer que não planejava o fim da relação: "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver".

A GUARDA

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há mais um desdobramento envolvendo a separação de Sabrina Sato Duda Nagle. De acordo com o jornalista, o ator está exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do ex-casal. 

As fontes da coluna afirmam que o famoso não está satisfeito com a ideia da apresentadora ficar com a menina e ele apenas ver a filha durante os finais de semana. O plano é pedir à Justiça que cada um fique 15 dias com a herdeira, ou seja, Zoe passa metade do mês com a mãe e, na outra metade, com o pai.

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)