Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão critica Ana Maria Braga após proposta recusada por Xuxa: "Parafuso solto"

Sonia Abrão critica Ana Maria Braga ao vivo no 'A Tarde é Sua' e diz que Xuxa acertou ao dizer "não"

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica Ana Maria Braga após proposta recusada por Xuxa: "Parafuso solto" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão critica Ana Maria Braga após proposta recusada por Xuxa: "Parafuso solto" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão alfinetou Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11) e disse que a apresentadora está com o "parafuso solto".

A declaração foi ao ar no A Tarde é Sua, quando ela comentava a participação de Xuxa Meneghel no Mais Você. É que a titular do programa não gostou após a Rainha recusar participar de uma "guerra de comida".

A mãe de Sasha Meneghel afirmou que teria um compromisso logo após o café da manhã e que não conseguiria honrá-lo caso fosse "suja" pela comida. Ana Maria Braga não gostou e reclamou ao vivo. 

"Ela queria fazer uma guerra de comida com a Xuxa. Olha como ela tá com o parafuso solto. Imagina se a Xuxa chega no final do programa e ainda ia ter outro compromisso, imagina toda suja de comida? Ia atrasar tudo", disse ela.

Para Sonia Abrão, a brincadeira ainda seria de mal gosto. "Eu acho que não ia ser nem legal nesse tempo com 33 milhões de pessoas com fome. Resultado: a equipe da Rainha não gostou e ela [Ana Maria] ficou meio brava. Ela estava invocada, não estava muito legal como ela é. Estava esquisita", afirmou a comandante do programa da RedeTV!

ANA MARIA RECLAMOU

Ao vivo no programa, Ana Maria Bragaafirmou que gostaria fazer a brincadeira, mas que foi proibida pela equipe da amiga"A coisa acontece naturalmente, inclusive hoje eu fui proibida. Tô muito frustrada, vou olhar para os assessores aqui até", disse ela.

Xuxa Meneghel então se justificou. "É porque saindo daqui eu vou para outro trabalho. Você não acha que deu vontade também? Já fiquei aqui olhando o bolo", afirmou ela.