Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CONTOU TUDO!

Sincerona, Ana Maria Braga expõe segredo polêmico dos bastidores do 'Domingão': "A verdade..."

No 'Mais Você', Ana Maria Braga quebra protocolo da TV Globo e expõe segredo dos bastidores da participação no 'Batalha do Lip Sync', do 'Domingão'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Ana Maria Braga expõe segredo polêmico dos bastidores do 'Domingão': "A verdade..." - Reprodução/TV Globo
Sincerona, Ana Maria Braga expõe segredo polêmico dos bastidores do 'Domingão': "A verdade..." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (25), a apresentadora Ana Maria Braga quebrou o protocolo da TV Globo e deu detalhes dos bastidores da participação no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão. Durante o Mais Você, a veterana contou que a dublagem da cantora Carmem Miranda não estava nos planos iniciais.

Para quem está por fora, a loira encarnou a artista ao som do clássico O Que é Que a Baiana Tem. Entretanto, antes da escolha, ela quase desistiu da competição, já que a primeira opção foi uma canção da cantora inglesa Dua Lipa.

"Na verdade, contando a verdade verdadeira, mesmo, a primeira música para a apresentação principal era a Dua Lipa, que eu adoro. Tinha uma referência, para eu fazer. Aí eu recebi o vídeo e eu fiquei com aquilo uns quatro dias. Nesses quatro dias, eu não dormi um minuto sequer", relatou ela.

A veterana da Vênus Platinada não se sentia preparada para a superapresentação: "Era uma coisa bem elaboradora, e eu me achei incapaz de fazer aquilo, é verdade. Eu teria que me dedicar como eu me dediquei à ‘Dança dos Famosos’. Ela é linda, a Dua Lipa, e tem coreografias lindas. Eu faria, mas eu teria que ter, pelo menos, uma semana ensaiando lá [nos Estúdios da Globo do Rio de Janeiro]".

Em meio à preparação, ela ligou ao diretor do quadro e revelou que não faria a artista internacional. Foi aí que a ideia de homenagear a brasileira chegou - e ela topou. "Eu liguei para o Bruno. Eu não tinha dormido a noite inteira e eu falei: ‘Quem não vai dormir agora é ele’. Eu falei: ‘Bruno, não vou fazer isso, não’", completou.

Vale lembrar que, além de Carmem Miranda, Ana Maria Braga também se apresentou ao som de Lança Menina, da cantora Rita Lee. A apresentadora competiu contra o amigo e colega de trabalho Gil do Vigor.

SE PRONUNCIOU

A apresentadora Ana Maria Braga publicou um desabafo nas redes sociais na noite deste domingo (24). É que ela foi duramente criticada por culpa do resultado da Batalha do Lyp Sinc, quadro apresentado pelo programa Domingão com Huck.

Ela venceu a disputa com Gil do Vigor, decisão que gerou uma onda de críticas nas redes sociais. É que fãs acusaram que ela foi favorecida por ser uma das principais estrelas da emissora. Em seu perfil, ela mandou um recado após a confusão. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.