Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Maria Braga se pronuncia após acusação de fraude no Domingão: "Respeito"

Ana Maria Braga se pronuncia após acusação de que "comprou" vitória no quadro 'Batalha do Lyp Sinc'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se pronuncia após acusação de fraude no Domingão: "Respeito" - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga se pronuncia após acusação de fraude no Domingão: "Respeito" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga publicou um desabafo nas redes sociais na noite deste domingo (24). É que ela foi duramente criticada por culpa do resultado da Batalha do Lyp Sinc, quadro apresentado pelo programa Domingão com Huck.

Ela venceu a disputa com Gil do Vigor, decisão que gerou uma onda de críticas nas redes sociais. É que fãs acusaram que ela foi favorecida por ser uma das principais estrelas da emissora. Em seu perfil, ela mandou um recado após a confusão. 

"Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito. Bora usar?", questionou ela deixando clara que ficou incomodada com as mensagens que recebeu ao longo da apresentação. 

No quadro, Ana Maria Braga homenageou a rainha Rita Lee. Só que ela teve uma atitude controversa e presentou a plateia com quitutes. "Eu mandei fazer a melhor coxinha do mundo. E como eu sei que todo mundo gosta de pão de queijo, tem pão de queijo também", disse. Huck reagiu na hora. "Tá todo mundo vendo você fazer boca de urna com a plateia", declarou. Para os telespectadores, ela "comprou" a própria vitória. Será? 

HOMENAGEM

Aos 74 anos, ela dançou ao lado dos outros bailarinos ao som da clássica música Lança Perfume. "Duas lendas", aplaudiu um internauta no Twitter. "Por isso eu amo a TV Brasileira", exaltou outro.

Vale lembrar que, quando Rita Lee faleceu, a comandante do Mais Você chorou ao vivo ao receber a notícia. A loira apareceu com uma feição triste e a voz embargada para dar espaço ao plantão da Globo, que fez uma bela homenagem à trajetória da Rainha do Rock. Sem esconder a tristeza, a jornalista passou o comando do programa ao apresentador César Tralli.