Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IÔ-IÔ?

Silvio Santos cancela gravações novamente e volta atrás em decisão radical

Pela segunda vez na semana, Silvio Santos cancela gravações e volta atrás em decisão para salvar o cronograma do SBT

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos cancela gravações novamente e volta atrás em decisão radical - Reprodução/SBT
Silvio Santos cancela gravações novamente e volta atrás em decisão radical - Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santosamanheceu sua equipe do SBT com mais uma surpresa nesta quinta-feira (19), causando estresse logo cedo. É que, após se ausentar na última sexta-feira (13), o Homem do Baú decidiu que também não vai trabalhar hoje. 

O motivo segue o mesmo: a onda de frio em São Paulo! Segundo o jornalista FlávioRocco, do R7, o chefão avisou seus executivos de última hora que não iria sair de casa e pediu para que a filha Patrícia Abravanel gravasse alguns quadros do ProgramaSilvio Santos, como estava sendo feito até o apresentador voltar à emissora.

Porém, no início da semana, essa não havia sido a decisão do chefe. Isso porque Silvio Santos havia proibido qualquer pessoa de comandar a atração até que ele voltasse aos estúdios. Até mesmo a filha estava barrada do cargo. Mas parece que o Homem do Baú voltou atrás ao sentir as baixas temperaturas.

Liberada a apresentação de Patrícia Abravanel, as gravações devem ocorrer ainda hoje nos estúdios do SBT.

Siga a Contigo! no Instagram.

CONFUSÃO NO COMEÇO DA SEMANA

O apresentador Silvio Santos decidiu que não estava afim de trabalhar nesta última sexta-feira (13) e deixou a equipe do SBT de cabelo em pé.

O motivo da ausência do dono da emissora?  O frio de São Paulo! Segundo o portal TV Pop, após a quada na temperatura na cidade, ele decidiu cancelar de última hora as gravações do Programa do Silvio Santos, que iria ao ar no próximo domingo (15). Ele avisou a SBT às 6h30 da manhã que estava com muito frio e não ia comparecer nos estúdios. O aviso inesperado causou uma confusão nos bastidores.

Ainda segundo o portal, diversos colegas de trabalho de Silvio Santos compareceram na emissora e até uma boa parte dos ônibus de auditórios, que vinham de outras cidades de São Paulo. Diante de tamanha saia justa, a SBT ofereceu um lanche para a plateia que compareceu e pediu que todos voltassem para o local de origem, convidando todos a voltarem na próxima gravação.