Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Silvio Santos cancela gravação de última hora e causa correria nos bastidores

Silvio Santos cancela gravação horas antes e deixa produtores do SBT sem saber o que fazer; descubra o motivo

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos cancela gravação de última hora e causa correria nos bastidores - Reprodução/SBT
Silvio Santos cancela gravação de última hora e causa correria nos bastidores - Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos decidiu que não está afim de trabalhar nesta sexta-feira (13) e deixou a equipe do SBT de cabelo em pé.

O motivo da ausência do dono da emissora?  O frio de São Paulo! Segundo o portal TV Pop, após a quada na temperatura na cidade, ele decidiu cancelar de última hora as gravações do Programa do Silvio Santos, que iria ao ar no próximo domingo (15). Ele avisou a SBT às 6h30 da manhã que estava com muito frio e não ia comparecer nos estúdios. O aviso inesperado causou uma confusão nos bastidores.

Ainda segundo o portal, diversos colegas de trabalho de Silvio Santos compareceram na emissora e até uma boa parte dos ônibus de auditórios, que vinham de outras cidades de São Paulo. Diante de tamanha saia justa, a SBT ofereceu um lanche para a plateia que compareceu e pediu que todos voltassem para o local de origem, convidando todos a voltarem na próxima gravação.

Como se não bastasse todo o caos dos bastidores, a emissora não tem material suficiente para exibir uma edição totalmente inédita do Programa Silvio Santos neste domingo (15). Por conta do cancelamento das gravações agendadas para o dia 11, apenas metade dos quadros originalmente previstos já estão feitos e aptos para exibição. Se o empresário tivesse comparecido aos estúdios nesta sexta-feira (13) a outra metade seria gravada.

Silvio Santos ordenou que seus funcionários ficassem de sobreaviso para sábado (14), pois ele poderá ir aos estúdios se acordar bem disposto e gravar o resto do programa. Caso isso não aconteça, uma das opções é que o SBT transmita apenas o que foi gravado e o restante do tempo usar materiais feitos por Patrícia Abravanel.

Segundo a assessoria de Silvio Santos, o empresário está bem e não está resfriado, tampouco com sintomas gripais — apenas quis ficar mais tempo descansando em sua casa. Questionado sobre o que será transmitido no próximo domingo, o canal afirmou que só haverá uma definição ao decorrer deste sábado. 

CLIMÃO

Mara Maravilha foi expulsa do 'Programa Silvio Santos' pela próprio anfitrião da atração na edição deste domingo (08). A situação aconteceu após uma resposta polêmica da apresentadora durante o 'Jogo dos Pontinhos'.

O animador questionou aos convidados o que eles achamavam de Danilo Gentili, que comanda o 'The Noite' nas madrugadas do canal. Na vez da cantora, ela criticiou o colega de emissora sem pudor algum e acabou recebendo uma punição do patrão.

"Com sinceridade? Pedante", disse Mara Maravilha, mostrando seu quadro ao apresentador. "Ah... Não é possível. Tá fora! Sai do programa, vai embora...", rebateu Silvio Santos, fazendo a artista deixar o palco do programa. 

Siga a Contigo! no Instagram