Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE ISSO!

Silvia Abravanel ganha beijo surpresa do namorado no palco do Teleton 2022

A apresentadora Silvia Abravanel ganha beijo surpresa do namorado no palco do Teleton; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Silvia Abravanel ganha beijo surpresa do namorado no palco do Teleton 2022 - Reprodução/SBT
A apresentadora Silvia Abravanel ganha beijo surpresa do namorado no palco do Teleton 2022 - Reprodução/SBT

Discreta quando o assunto é relacionamento, a apresentadora Silvia Abravanel foi pega de surpresa com proposta e ganhou um beijo do namorado, o sertanejo Gustavo Moura, da dupla com Rafael, neste sábado (05) durante o Teleton 2022.

Apresentando a atração ao lado de Dudu Camargo e Marcão do Povo, a filha de Silvio Santos foi pega de surpresa com uma ideia: "Relembrando a madrinha do Teleton, a saudosa Hebe Camargo, pode até selar com um selinho essa participação", disse ele, deixando a apresentadora sem graça.

Animado, o sertanejo cantou a música Rojão, da própria dupla com participação de part. Hugo e Guilherme, como declaração para a amada e ao final deram um rápido selinho e se despedindo do palco.

Recentemente, a apresentadora fez uma raríssima aparição ao lado do namorado. É que ela foi acompanhar um momento importante do artista. É que o cantor gravou seu novo DVD em Goiânia ao lado de seu parceiro, Rafael.

APROVOU?

O apresentador Silvio Santosfinalmente conheceu seu genro e novo membro da família Abravanel, o cantor Gustavo Moura, namorado da apresentadora Silvia Abravanel.

Sem se intimidar com a presença do sertanejo em sua mansão, em São Paulo, o Dono do Baú não se importou em se produzir todo para recebê-lo e surgiu só de pijama. Todo feliz com o encontro, o rapaz fez questão de compartilhar registros com o sogrinho nas redes sociais.

"Uma noite especial com a lenda, Silvio Santos", escreveu ele na legenda da publicação.