Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVOU?

De pijama, Silvio Santos conhece o novo namorado de Silvia Abravanel: "Especial"

Silvio Santos conhece o novo genro Gustavo Moura e surge só de pijama em cliques com o namorado de Silvia Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De pijama, Silvio Santos conhece novo namorado de Silvia Abravanel: "Especial" - Reprodução/Instagram
De pijama, Silvio Santos conhece novo namorado de Silvia Abravanel: "Especial" - Reprodução/Instagram

O apresentador Silvio Santos finalmente conheceu seu genro e novo membro da família Abravanel, o cantor Gustavo Moura, namorado da apresentadora Silvia Abravanel.

Sem se intimidar com a presença do sertanejo em sua mansão, em São Paulo, o Dono do Baú não se importou em se produzir todo para recebê-lo e surgiu só de pijama. Todo feliz com o encontro, o rapaz fez questão de compartilhar registros com o sogrinho nas redes sociais.

"Uma noite especial com a lenda, Silvio Santos", escreveu ele na legenda da publicação.

Gustavo Moura e Silvia Abravanel estão juntos publicamente desde julho deste ano, mas só agora o cantor conseguiu se encontrar com o pai da namorada.

Nos comentários, os fãs não esconderam a felicidade com o encontro. "A maior entrevista de namoro", brincou um seguidor. "Zerou a vida", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Que privilégio".

Veja:

APROVADO!

Aos 51 anos, Silvia Abravanel está de namorado novo e a união foi aprovada por Silvio Santos. Após conhecer o cantor sertanejo Gustavo Moura, que faz dupla com Rafael, o dono do SBT já está até mesmo pensando em ver a herdeira novamente de véu e grinalda.

Em entrevista ao canal Intervenção, apresentado por Roger Turchetti no YouTube, o veterano foi sincero e deu suas considerações sobre o novo genro. "É verdade que você conheceu seu novo genro? O namorado da Silva?", questionou o repórter.