Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Seguindo passos do pai, filho de Faustão ganha oportunidade imperdível aos 19 anos

Após mostrar seu talento em 'Faustão na Band', apresentador João Guilherme ganha oportunidade de emissora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguindo passos do pai, filho de Faustão ganha oportunidade imperdível aos 19 anos - Reprodução/Band
Seguindo passos do pai, filho de Faustão ganha oportunidade imperdível aos 19 anos - Reprodução/Band

Desde que o fim de Faustão na Band veio à tona, o futuro de João Guilherme passou a ser muito especulado, e a boa notícia, é que os fãs do apresentador já podem comemorar, pois assim como o pai, ele mostrou que é talentoso e já tem um futuro próximo definido na TV. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, João Guilherme conquistou a confiança da Bandeirantes e está com um novo projeto para sair do papel. Por enquanto, o canal está recebendo os primeiros desenhos da atração, mas em breve, o público poderá voltar a ver o rostinho do comunicador nas telinhas. 

Vale lembrar que, recentemente, João Guilherme falou sobre a vontade de continuar com o trabalho e comentou sobre Faustão. "Ele vai descansar e ter o tempo dele. Eu, filho, acho muito importante que ele faça algo que o faça feliz”, destacou o jovem. Ainda durante o bate-papo, João Guilherme falou sobre a experiência de dividir o palco com o pai. 

“O principal fator desse um ano e meio de ‘Faustão na Band’ foi o aprendizado. Estava morando fora e, na volta para o Brasil, fui convidado. Já tinha trabalhado com rádio, trabalhava com comunicação, e meu pai trouxe esse convite porque a ideia do programa era ser algo para a família. Seria boa essa relação de pai e filho, e foi muito legal para mim. Foi de evolução, e eu fui bem feliz”, relatou.

FILHO DE FAUSTÃO DE PASSA POR KAKÁ

O mundo das celebridades está sempre repleto de surpresas e brincadeiras, e dessa vez não foi diferente. O filho mais velho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, fruto do casamento com Luciana Cardoso, decidiu divertir seus seguidores no Instagram com uma brincadeira envolvendo a suposta semelhança com o ex-jogador de futebol Kaká.

Com um vídeo postado na plataforma,  João Guilherme mostrou seu senso de humor ao compartilhar os comentários que recebe frequentemente sobre sua aparência, que muitos apontam como semelhante à do renomado atleta.

"Literalmente um dos comentários que eu mais recebo aqui! Não vale chamar de Kaká genérico, hein", escreveu ele na legenda da publicação, dando risadas e mostrando que encara as comparações com bom humor.