Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Faustão se passar por Kaká, distribuir autógrafos e diverte: "Da shopee"

João Guilherme Silva, filho de Faustão, se passar por Kaká, distribuir autógrafos e diverte os fãs nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva, filho de Faustão, se passar por Kaká, distribuir autógrafos e diverte os fãs nas redes sociais: "Da shopee" - Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva, filho de Faustão, se passar por Kaká, distribuir autógrafos e diverte os fãs nas redes sociais: "Da shopee" - Reprodução/Instagram

O mundo das celebridades está sempre repleto de surpresas e brincadeiras, e dessa vez não foi diferente. O filho mais velho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, fruto de seu casamento com Luciana Cardoso, decidiu divertir seus seguidores no Instagram com uma brincadeira envolvendo sua suposta semelhança com o ex-jogador de futebol Kaká.

Com um vídeo postado na plataforma nesta quarta-feira (2), João Guilherme mostrou seu senso de humor ao compartilhar os comentários que recebe frequentemente sobre sua aparência, que muitos apontam como semelhante à do renomado atleta.

"Literalmente um dos comentários que eu mais recebo aqui! Não vale chamar de Kaká genérico, hein", escreveu ele na legenda da publicação, dando risadas e mostrando que encara as comparações com bom humor.

No vídeo, João aparece distribuindo autógrafos como se fosse o próprio Kaká, brincando com o carinho e as mensagens que recebe constantemente dos fãs do ex-jogador. Ele revela: "O pessoal aqui está me enchendo o saco dizendo que eu sou parecido com você. O ano inteiro o pessoal manda mensagem" - demonstrando que a semelhança é um tema recorrente em sua vida.

O ex-jogador, ao ver a situação, resolveu entrar na brincadeira e se juntou a João Guilherme para tirarem a prova da comparação. "Vem cá, João! Vamos ver se a gente parece!", pediu Kaká, posando ao lado do rapaz, ambos sorridentes e se divertindo com a situação.

A interação rendeu inúmeras reações dos internautas, que também entraram na brincadeira. O influenciador digital Leo Picon comentou com bom humor: "Kaka da shopee!" - fazendo referência a uma possível versão mais acessível e disponível para todos. Outra internauta declarou: "Sabia que era parecido com alguém, mas não sabia quem", mostrando como a semelhança realmente é notável. Além disso, um outro usuário se impressionou com a coincidência e escreveu: "Gêmeos, como pode?".

João Guilherme Silva revela exigências do pai

Filho de FaustãoJoão Guilherme Silva deu detalhes da rotina no estúdio quando trabalhou com o pai na Band. Em entrevista recente, o jovem de 19 anos abriu o jogo sobre as peculiaridades do apresentador.

Participando do videocast PodDelas, o rapaz contou sobre o nervosismo da estreia na TV e revelou detalhes das exigências de Faustão dentro do programa, incluindo a proibição do uso de teleprompter, as telas que "cantam" o texto para os apresentadores.

"Meu pai tem a cultura que ele sempre quis fazer tudo, mesmo que fosse gravado, como se fosse ao vivo. Aí tem umas coisas que você aprende muito. Por exemplo: não tem teleprompter, que a maioria dos programas de televisão os caras usam, não tem lá. É proibido, é uma lei dele, não pode ter TP", conta.