Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Saiba quem é o ator acusado de ameaçar Paulo Vieira após nota no 'Dança dos Famosos'

Fim do mistério! Saiba quem é o ator que não gostou nada da nota que recebeu do humorista no 'Domingão'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Saiba quem é o ator acusado de ameaçar Paulo Vieira após nota no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ Instagram
Fim do mistério! Saiba quem é o ator acusado de ameaçar Paulo Vieira após nota no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ Instagram

Após muito burburinho, fãs do humorista Paulo Vieira desvendaram um mistério que está rondando as redes sociais nesta segunda-feira (15). É que eles descobriram quem foi o ator que "ameaçou" o cantor após uma nota controversa no Dança dos Famosos.

Segundo os fãs nas redes sociais, o ator seria Marcello Melo Jr, que participou do Super Dança dos Famosos em 2021, quando Tiago Leifert substituiu Faustão no comando do quadro exibido aos domingos.

Na épica, Paulo Vieira foi jurado e deu uma nota 9,9 para o colega. Essa foi a primeira vez que o humorista esteve no programa como jurado - a segunda foi neste domingo, quando decidiu revelar que foi criticado pelo ator e por sua assessoria após uma nota baixa. 

Antes das apresentações, ele contou que daria nota 10 para todos que passassem pela pista de dança, causando curiosidade sobre o motivo. Tempo depois, o comediante explicou que foi ameaçado por um ator da Globo por ter dado 9.8 na última vez em que esteve na atração

“A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac”, detalhou ele. “Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, continuou. 

NOTA 10!

Na noite do último domingo (14), o humorista Paulo Vieira causou polêmica nas redes sociais devido à avaliação dada ao cantor Belono Dança dos Famosos. Sincerão, o jurado da competição esculachou as habilidades de dança do artista e dividiu opiniões.

É que enquanto dava suas considerações a respeito da apresentação do pagodeiro, o comediante resolveu compará-lo a um boneco 'duro' - de uma forma discreta, ele deu a entender que o maridão de Gracyanne Barbosa não tem elasticidade para dançar.

"O Belo parece aqueles bonecos ruins que a gente compra no camelô, que a junta dele não faz [igual] a junta do boneco original. Que a junta dele vai só até aqui. Mas nisso, ele consegue dançar. É maravilhoso. Não tem como não amar o Belo", disparou ele na ocasião. Posteriormente, vale ressaltar, o jurado deu nota 10 ao cantor.