Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Paulo Vieira é ameaçado por famoso global após avaliação no 'Dança dos Famosos'

Humorista Paulo Vieira é ameaçado por ator da Globo após participação como jurado no quadro do 'Domingão com Huck'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira é ameaçado por famoso global após avaliação no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ Instagram
Paulo Vieira é ameaçado por famoso global após avaliação no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ Instagram

No último domingo (14), o humorista Paulo Vieira foi um dos convidados do apresentador Luciano Huck para participar do time de jurados do Dança dos Famosos, exibido no Domingão, da Globo, e surpreendeu ao revelar uma ameaça que sofreu após uma participação anterior no quadro. 

Antes das apresentações, ele contou que daria nota 10 para todos que passassem pela pista de dança, causando curiosidade sobre o motivo. Tempo depois, o comediante explicou que foi ameaçado por um ator da Globo por ter dado 9.8 na última vez em que esteve na atração. 

“A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac”, detalhou ele. “Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, continuou. 

Após dar nota máxima para todos que se apresentaram na noite, até para os que ele afirmou não ter gostado muito, Paulo Vieira foi alvo de críticas na web. Contudo, ele preferiu agir dessa forma do que correr o risco de ser ameaçado novamente. 

Vale lembrar que, aos 30 anos, Paulo Vieira conta com alguns programas famosos em seu currículo. Ele foi contratado pela Globo em 2019, passando pelos humorísticos Zorra, Escolinha do Professor Raimundo, Fora de Hora, além de quadros no Se Joga e no Fantástico. Em 2021, ele apresentou o reality de culinária Rolling Kitchen Brasil, no GNT, e posteriormente ganhou um quadro no Big Brother Brasil. 

NOTA 10!

Na noite do último domingo (14), o humorista Paulo Vieira causou polêmica nas redes sociais devido à avaliação dada ao cantor Belono Dança dos Famosos. Sincerão, o jurado da competição esculachou as habilidades de dança do artista e dividiu opiniões.

É que enquanto dava suas considerações a respeito da apresentação do pagodeiro, o comediante resolveu compará-lo a um boneco 'duro' - de uma forma discreta, ele deu a entender que o maridão de Gracyanne Barbosa não tem elasticidade para dançar.

"O Belo parece aqueles bonecos ruins que a gente compra no camelô, que a junta dele não faz [igual] a junta do boneco original. Que a junta dele vai só até aqui. Mas nisso, ele consegue dançar. É maravilhoso. Não tem como não amar o Belo", disparou ele na ocasião. Posteriormente, vale ressaltar, o jurado deu nota 10 ao cantor.