Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Paulo Vieira esculacha Belo no 'Dança' e divide opiniões: "Falou a verdade"

Discretamente, Paulo Vieira esculacha performance de Belo no 'Dança dos Famosos' e divide opiniões com avaliação sincerona

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira esculacha Belo no 'Dança' e divide opiniões: "Falou a verdade" - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira esculacha Belo no 'Dança' e divide opiniões: "Falou a verdade" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (14), o humorista Paulo Vieira causou polêmica nas redes sociais devido à avaliação dada ao cantor Belono Dança dos Famosos. Sincerão, o jurado da competição esculachou as habilidades de dança do artista e dividiu opiniões.

É que enquanto dava suas considerações a respeito da apresentação do pagodeiro, o comediante resolveu compará-lo a um boneco 'duro' - de uma forma discreta, ele deu a entender que o maridão de Gracyanne Barbosa não tem elasticidade para dançar.

"O Belo parece aqueles bonecos ruins que a gente compra no camelô, que a junta dele não faz [igual] a junta do boneco original. Que a junta dele vai só até aqui. Mas nisso, ele consegue dançar. É maravilhoso. Não tem como não amar o Belo", disparou ele na ocasião. Posteriormente, vale ressaltar, o jurado deu nota 10 ao cantor.

Entre os telespectadores da competição, o 'sincericídio' cometido por Paulo Vieira foi necessário. "Até agora, foi único que falou a verdade", disse uma internauta. "Mais um que vai para a final por não dançar nada", comentou outra. Já uma terceira discordou: "Que pessoas desnecessária".

Vale lembrar que Belo foi o mais bem avaliado da repescagem, com 169,3 pontos.

Veja:

SEM GRAÇA

O humorista Paulo Vieira constrangeu Luciano Huck neste domingo (14) durante o Domingão com Huck e acabou protagonizando um momento curioso ao vivo. É que ele estava no programa como um dos jurados do quadro Dança dos Famosos.

Ao avaliar uma das apresentações, o coreógrafo Carlinhos de Jesus, elogiou um dos movimentos de um dos participantes do quadro. "Adorei a socada dupla, [ele] fazendo movimento pélvico da socada, muito interessante", elogiou o jurado técnico.