Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Rodrigo Simas curte dia de sol com Agatha Moreira e se declara à atriz: ''Novo começo''

Ator surge com rosto coladinho ao da namorada e aquece coração de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas se declara para Agatha Moreira - Instagram
Rodrigo Simas se declara para Agatha Moreira - Instagram

Alerta de casalzão! Rodrigo Simas usou as redes sociais nesta quarta-feira (07) para compartilhar um momento e chamego com a namorada, Agatha Morais.

Em seu perfil do Instagram, o ator surgiu com o rostinho colado ao da atriz enquanto aproveitava um dia ensolarado ao dela. Na legenda, ele declarou o amor que sente pela eleita.

“Um novo começo! Nosso amor!”, escreveu ele em inglês, deixando ainda um emoji de coração. No clique, os dois surgiram sorridentes e reeberam muitos elogios de amigos e fãs.

“Lindos”, disse o irmão de Rodrigo, Felipe Simas. Nomes como Dany Bananinha, Giovanna Lancellotti, entre outros, também comentaram a publicação.

TRANSFORMAÇÃO

Preparadíssima para iniciar as gravações de Verdades Secretas 2,Agatha Moreira usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (01) para mostrar o seu mais novo visual para sua personagem na trama de Walcy Carrasco.

A atriz passou por uma mudança para lá de radical. Ela teve que deixar para trás seus cabelos castanhos de comprimento médio para adotar um visual com muita atitude e personalidade para dar vida novamente à gananciosa Giovanna.

Veja: