Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Agatha Moreira faz transformação radical e adota novo visual para Verdades Secretas 2: “Tu é bonita que dói”

Deslumbrante, atriz mostra resultado da mudança e ganha elogios de Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira faz transformação radical e adota novo visual para Verdades Secretas 2 - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira faz transformação radical e adota novo visual para Verdades Secretas 2 - Reprodução/Instagram

Preparadíssima para iniciar as gravações de Verdades Secretas 2,Agatha Moreira usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (01) para mostrar o seu mais novo visual para sua personagem na trama de Walcy Carrasco.

A atriz passou por uma mudança para lá de radical. Ela teve que deixar para trás seus cabelos castanhos de comprimento médio para adotar um visual com muita atitude e personalidade para dar vida novamente à gananciosa Giovanna.

Com os cabelos curtíssimos e platinados, a estrela posou belíssima fazendo caras e bocas para mostrar o resultado de sua transformação.

A transformação deixou a web boquiaberta e os internautas, inclusive famosos, não deixaram de enaltecer a beleza de Agatha. “Ficou incrível demais”, elogiou Reynaldo Gianecchini. Juliana Paes também estava entre as celebridades que se impressionaram. “Ô meu Deus! Garota, tu é bonita que dói! Vai te catar!”, escreveu.

ESPERANÇOSA

Agatha Moreira é só alegria e esperança nesta sexta-feira (26). Isso porque o pai da global, Antônio Moreira, recebeu uma dose da vacina contra a Covid-19.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo do momento em que o pai recebeu o imunizante. A gravação foi feita pela irmã da artista, Cristiane Bazaga Moreira.

“Pai com medo da vacina, no entanto, falando em cerveja. Queria tomar um litro de cerveja!'. Eu também, pai!”, divertiram-se as irmãs na legenda da publicação.