Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É MENTIRA!

No Dia da Mentira, Agatha Moreira 'trolla' Rodrigo Simas e anuncia gravidez falsa: "Plano perfeito"

A atriz resolveu pegar pesado na brincadeira e fingiu que estava à espera de um filho do namorado

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia da Mentira, Agatha Moreira 'trolla' Rodrigo Simas e anuncia gravidez falsa: "Plano perfeito" - Reprodução/Instagram
No Dia da Mentira, Agatha Moreira 'trolla' Rodrigo Simas e anuncia gravidez falsa: "Plano perfeito" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (1), Agatha Moreira aproveitou o Dia da Mentira para pregar uma peça em Rodrigo Simas e fingiu estar grávida.

A atriz colocou um teste de gravidez na cama e chamou o namorado ao quarto para fazer a trollagem - apesar de não acreditar de primeira, o ator chegou a ficar preocupado.

"Você jura por Deus? Sério. Amor, olha no meu olho", disse ele, todo preocupado. Na sequência, a atriz não conseguiu mentir por muito tempo e começou a rir.

Na legenda, a artista lamentou a furada: "Tente trollar seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente. Tinha um teste de gravidez em cima da cama, com apenas um tracinho, mas eu sabia que o Rodrigo não ia saber a diferença. O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: 'É primeiro de abril'. Aff".

Vale lembrar que Agatha e Rodrigo estão juntos desde 2018.

TRANSFORMAÇÃO

Preparadíssima para iniciar as gravações de Verdades Secretas 2,Agatha Moreira usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (01) para mostrar o seu mais novo visual para sua personagem na trama de Walcy Carrasco.

A atriz passou por uma mudança para lá de radical. Ela teve que deixar para trás seus cabelos castanhos de comprimento médio para adotar um visual com muita atitude e personalidade para dar vida novamente à gananciosa Giovanna.

Veja: