Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Revoltada, Chris Flores detona ex-BBB Fiuk ao vivo após cantor deixar cachorros em abrigo: "Não gosto mais de você"

Apresentadora do 'Fofocalizando' fez duras críticas à postura de ex-BBB após polêmica vir à tona; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores detona ex-BBB Fiuk - Reprodução / SBT
Chris Flores detona ex-BBB Fiuk - Reprodução / SBT

Quem também desaprovou por completo a atitude do ex-BBB Fiuk foi a apresentadora Chris Flores.

Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (27), a jornalista expressou toda sua indignação após o finalista do BBB21 deixar seus cachorrinhos em um abrigo para animais de rua e até atacou o cantor enquanto comentava o caso.

"Agora ele estão numa gaiola sofrendo sem amor e sem carinho. Deixei de te seguir, não gosto mais de você. Vai chupar uma meia”, desabafou ao vivo.

Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano também se posicionaram contra a postura do ex-brother. Ana Paula inclusive saiu em defesa de Flores e justificou sua reação: "Para quem não sabe, a Flor tem 16 cachorros, ela gasta, dá carinho, amor e cuidado".

ENTENDA O CASO

Mais cedo, Fiuk usou as redes sociais para explicar o motivo de ter deixados seus cachorros, da raça border collie, em um abrigo para animais. Ele contou que estava sem tempo para cuidar dos animais.

Sincero, ele garantiu que eles não foram colocados para adoção:“Não abandonei! Eles não estão para adoção. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”, afirmou.

Após levar uma bronca daquelas da ativista Luisa Mell, o cantor voltou às redes sociais e desabafou: "Oi, Luisa eu li aqui o que você disse. Eu entendo o que você falou sobre tirar lugar dos cachorros de rua, não tinha pensado sobre isso", começou dizendo.