Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Ex-BBB Fiuk rebate pronunciamento de Luisa Mell e admite erro: "Eu não sabia"

Cantor se desculpou após críticas por deixar cachorros em abrigo e justificou sua atitude; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk rebate comentário de Luisa Mell sobre seus cachorros - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Fiuk rebate comentário de Luisa Mell sobre seus cachorros - Arquivo Pessoal

O ex-BBB Fiuk voltou às redes sociais no fim da tarde desta última quarta-feira (26) para se manifestar sobre o pronunciamento de Luisa Mell a respeito de seus cachorros, que estão em um abrigo de animais abandonados.

Humilde, ele reconheceu seu erro e garantiu não ter conhecimento sobre os impactos de sua atitude perante outros animais em situação de rua.

Ele respondeu a ativista nas redes sociais e reforçou que ambos estão sob ótimo cuidado. "Oi, Luisa eu li aqui o que você disse. Eu entendo o que você falou sobre tirar lugar dos cachorros de rua, não tinha pensado sobre isso", começou dizendo.

"Escolhemos o lugar porque é de uma pessoa que confio muito, que já até conhecia eles e que sabia que ia tratá-los muito bem. Mais obrigado pelo toque aí, respeito muito seu trabalho e pode deixar que já já eles vão estar comigo", finalizou.

A assessoria do finalista do BBB21, entretanto, garantiu que o cantor irá busca-los novamente quando possível.

ENTENDA O CASO

Mais cedo, Fiuk usou as redes sociais para explicar o motivo de ter deixados seus cachorros, da raça border collie, em um abrigo para animais. Ele contou que estava sem tempo para cuidar dos animais.

Sincero, ele garantiu que eles não foram colocados para adoção:“Não abandonei! Eles não estão para adoção. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”, afirmou.