Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / TV

Renato Lombardi chora na TV após ouvir declaração da namorada

Comentarista do Balanço Geral vai às lágrimas com surpresa na TV

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h24

Renato Lombardi chora no Balanço Geral - Record
Renato Lombardi chora no Balanço Geral - Record

O comentarista Renato Lombardi ficou emocionado ao ouvir um depoimento de sua namorada, Mary Veronica, no programa Balanço Geral.

A declaração dela foi uma surpresa pelo aniversário de 82 anos dele. O artista recebeu um bolo dos colegas de programa e chorou ao ver a amada na TV.

Em seu depoimento, a namorada dele afirmou: “Eu agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu, que foi você. Nesse dia, quero que você tenha todas as felicidades e que você seja abençoado cada dia com muita saúde e com muitas alegrias”.

Lombardi e Mary começaram o relacionamento cerca de seis meses após a morte da mulher dele, em 2017. No entanto, eles assumiram o romance há poucos meses.

Na web, Mary Veronica também se declarou para o namorado. “Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário, meu querido Re. Que você continue sendo abençoado por Deus, que saúde, alegrias e o sucesso estejam sempre presentes na sua vida. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida. Parabéns, meu amor”.

Renato Lombardi passou por um grande susto em sua saúde há alguns meses, Ele realizou uma cirurgia no coração para revascularização miocárdica. "Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi. Ouvi o seguinte: ‘Você vai ter que ser operado’. Abriu o peito, colocou 4 pontes, duas de safena e duas mamárias, e toca a vida. Sempre tem medo, no começo você não sabe o que vai acontecer com você. É difícil, quando a pessoa está doente, a gente torce para melhorar, mas quando você não tem nada, você não sabe o que vai acontecer. Eu estou bem, as coisas melhoraram muito. Tem uma coisa fundamental na vida: Deus é fundamental na nossa vida”, afirmou ele, na época. 

Renato Lombardi chora no Balanço Geral