Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Renato Lombardi volta à TV e chora em programa ao vivo

Após cirurgia no coração, jornalista chora ao vivo e fala sobre o medo que sentiu

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Lombardi - Reprodução / Instagram
Renato Lombardi - Reprodução / Instagram

O jornalista Renato Lombardi não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo ao retornar ao programa Balanço Geral SP na tarde desta segunda-feira (8). Ele ficou afastado por alguns dias após realizar uma cirurgia no coração para revascularização miocárdica. Recuperado, o comunicador voltou ao trabalho e recebeu o carinho de seus colegas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

“Foi tão instantâneo, foi uma tempestade, um tsunami que passou. Um dia eu não tenho nada, no outro dia eu tenho alguma coisa e dois dias depois tenho tudo para operar o coração. Abriu o coração, abriu o peito. Eu confesso para vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa”, afirmou ele.

Lombardi também falou sobre o procedimento que o afastou da TV. “Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi. Ouvi o seguinte: ‘Você vai ter que ser operado’. Abriu o peito, colocou 4 pontes, duas de safena e duas mamárias, e toca a vida. Sempre tem medo, no começo você não sabe o que vai acontecer com você. É difícil, quando a pessoa está doente, a gente torce para melhorar, mas quando você não tem nada, você não sabe o que vai acontecer. Eu estou bem, as coisas melhoraram muito. Tem uma coisa fundamental na vida: Deus é fundamental na nossa vida”, finalizou.