Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Reaparição de Marília Mendonça em programa de TV emociona fãs: "Difícil acreditar"

Neste domingo (26), SBT reexibiu a participação da cantora no 'Domingo Legal'

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reaparição de Marília Mendonça em programa de TV emociona fãs: "Difícil acreditar" - Reprodução/Instagram
Reaparição de Marília Mendonça em programa de TV emociona fãs: "Difícil acreditar" - Reprodução/Instagram

A aparição da cantora Marília Mendonça no programa Domingo Legal exibido na tarde deste domingo (26) gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais.

É que o programa decidiu reexibir a participação da sertaneja no quadro Passa ou Repassa ao lado da dupla Maiara e Maraisa. Este foi um dos picos de audiência em 2021.

Na abertura do programa, Celso Portiolli anunciou a reprise."Neste último programa de 2021, nós vamos homenagear uma grande estrela da música. Uma artista que revolucionou o sertanejo e que partiu muito cedo, deixando todo o país abalado: a eterna Marília Mendonça. O dia em que as patroas estiveram aqui no palco foi especial e divertido".

O apresentador disse que a decisão de reexibir o quadro inclusive rendeu um debate interno. "Nós pensamos em não reexibir, mas nós pensamos: por que não? Foi um momento marcante que nós guardamos na memória e no coração, mas também fisicamente. Elas estiveram na estreia desse cenário e deixaram autógrafos", declarou Portiolli.

Assim que o programa foi ao ar, a espontaneidade, a alegria e o carisma da sertaneja emocionaram os fãs. "Que saudade da nossa estrelinha", disse um. "Difícil acreditar que ela se foi", afirmou outro.

Veja:

NATAL SE MARÍLIA

Emocionada, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, posou neste sábado (25) em um clique raríssimo ao lado do neto, Leo Mendonça, e do marido. Os três passaram o Natal juntinhos. Nas redes sociais, ela esboçou um sorriso e mostrou seu otimismo inabalável mesmo após a tragédia que se abateu sobre sua família

"Olha como a gente é lindo sorrindo. Desejo pra vocês também só sorrisos", avisou a mãe da sertaneja que encontrou forças no neto após perder precocemente a herdeira.