Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mãe de Marília Mendonça publica foto rara com o marido e o neto: "Somos lindos"

Se mantendo firme após a morte da filha, Ruth Moreira posou com Leo em clique encantador; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça publica foto rara com o marido e o neto: "Somos lindos" - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça publica foto rara com o marido e o neto: "Somos lindos" - Reprodução/Instagram

Emocionada, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, posou neste sábado (25) em um clique raríssimo ao lado do neto, Leo Mendonça, e do marido. Os três passaram o Natal juntinhos.

Nas redes sociais, ela esboçou um sorriso e mostrou seu otimismo inabalável mesmo após a tragédia que se abateu sobre sua família. 

"Olha como a gente é lindo sorrindo. Desejo pra vocês também só sorrisos", avisou a mãe da sertaneja que encontrou forças no neto após perder precocemente a herdeira. 

Nos comentários, o trio ganhou muitos elogios. "Bom ver vocês alegres", disse um. "Emocionante essa foto", disse outro. "Que Deus abençoe vocês", escreveu outro. 

Recentemente, Ruth Moreira comemorou o aniversário do marido, Deyvid Fabricio. A mãe da cantora publicou uma homenagem ao amado, que completa mais um ano de vida. Ele é ex-jogador de futebol e os dois se casaram em 2018.

"Só tenho agradecer a Deus por ter me dado um companheiro de parceria, que tem compartilhado comigo dias de luta, dor, angústia. Mas também dias de glória que temos alcançado na presença de Deus. Te amo! Feliz aniversário!", escreveu ela na época.

Veja: