Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAIBA TUDO!

Quando Patrícia Poeta volta ao 'Encontro'? Assessoria explica afastamento da apresentadora

Quando Patrícia Poeta volta? Equipe mandou recado ao 'Fofocalizando' informando data de retorno; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando Patrícia Poeta volta ao 'Encontro'? Assessoria explica afastamento da apresentadora - Reprodução/TV Globo
Quando Patrícia Poeta volta ao 'Encontro'? Assessoria explica afastamento da apresentadora - Reprodução/TV Globo

Quem acompanhou o Encontro (Globo) desta quinta-feira (2) notou que a apresentadora Patrícia Poeta não estava presente. Apesar de ser feriado, esse não é o único motivo da ausência da jornalista. Acontece que ela precisou pegar um voo às pressas para o Rio de Janeiro, onde seu pai Ivo Barcellos Pfingstag foi internado. Mas a pergunta que não quer calar é: Quando ela volta?

Ao Fofocalizando (SBT) desta quinta-feira (2), a assessoria da famosa enviou uma nota informando que Patrícia Poeta voltará à capital paulista no domingo (5) e pretende estar presente nas gravações do Encontro já na segunda-feira (6) de manhã.

Nesta quarta-feira (01), a apresentadora Patrícia Poeta pegou os telespectadores do Encontro de surpresa ao anunciar que ficará afastada do programa pelos próximos quatro dias. É que ela emendará o feriado para cuidar do pai Ivo Barcellos Pfingstag, que foi internado às pressas esta semana.

No fim da atração, enquanto se despedia do público, a comunicadora contou que ficará longe do comando do matinal até a próxima segunda-feira (06). Até então, a jornalista não revelou o quadro de saúde de Ivo.

"Gente, é o seguinte: ganhei uma folguinha de presente. Amanhã é feriado, né? Uma boa parte do pessoal folga. Eu vou folgar. E como eu divido tudo com vocês de casa, eu vou folgar para cuidar do meu pai que foi internado às pressas ontem, está com problema de saúde. Então, eu vou uma atenção, uma força", começou ela.

CONCORRENTES?

A irmã da apresentadora Patrícia PoetaPaloma Poeta, parece estar progredindo em sua vida profissional. Ela, que já atuava em programas no canal de Edir Macedo há nove anos, recebeu uma oportunidade e tanta para comandar a própria atração. 

A novidade foi anunciada pela Record Rio nas redes sociais: “Pode se preparar, pois vem novidade nas suas tardes de sábado. Ao vivo como nunca e com a mesma energia de sempre, vou te apresentar um programa que promete misturar tudo de bom e agitar ainda mais o fim de semana”, iniciou a jornalista na chamada. 

Siga a Contigo! no Instagram.