Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FORÇAS!

Patrícia Poeta anuncia afastamento do 'Encontro' e motivo causa preocupação: "Internado às pressas..."

Ao vivo, Patrícia Poeta anuncia afastamento do 'Encontro' por motivo preocupante e anuncia substitutas; saiba o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta anuncia afastamento do 'Encontro' e motivo causa preocupação: "Internado às pressas..." - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta anuncia afastamento do 'Encontro' e motivo causa preocupação: "Internado às pressas..." - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (01), a apresentadora Patrícia Poeta pegou os telespectadores do Encontro de surpresa ao anunciar que ficará afastada do programa pelos próximos quatro dias. É que ela emendará o feriado para cuidar do pai Ivo Barcellos Pfingstag, que foi internado às pressas esta semana.

No fim da atração, enquanto se despedia do público, a comunicadora contou que ficará longe do comando do matinal até a próxima segunda-feira (06). Até então, a jornalista não revelou o quadro de saúde de Ivo.

"Gente, é o seguinte: ganhei uma folguinha de presente. Amanhã é feriado, né? Uma boa parte do pessoal folga. Eu vou folgar. E como eu divido tudo com vocês de casa, eu vou folgar para cuidar do meu pai que foi internado às pressas ontem, está com problema de saúde. Então, eu vou uma atenção, uma força", começou ela.

As apresentadoras Valéria Almeida e Tati Machado serão as responsáveis por substituir a chefe durante os próximos dias. "Vou contar com vocês para cuidarem aqui da casinha, tá bom? Muito obrigada. Eu sei que está em ótimas mãos. Um beijo para você de casa, até o próximo 'Encontro'. Segunda-feira estou de volta, firme e forte, prometo", completou.

Patrícia Poeta tem 47 anos e está no comando do Encontro desde o ano passado, quando a apresentadora Fátima Bernardes deixou o programa. Até junho, ela dividia o palco com o apresentador Manoel Soares, que resolveu deixar a TV Globo.

CORRIGIDA

Nesta terça-feira (24), a apresentadora Patrícia Poeta recebeu o ator Pedro Carvalho no Encontro. Vale lembrar que o português voltou ao Brasil para interpretar o agente de modelos Rui na novela Fuzuê, da Globo. Na ocasião, a jornalista fez uma brincadeira com as palavras que têm significados distintos no Brasil e em Portugal e foi corrigida pelo estrangeiro. 

"A gente colocou no telão, em sua homenagem, algumas palavras de português de Portugal, camisola, cac*te, cuecas, atacador, autociclismo", iniciou ela, que logo foi interrompida pelo convidado: "Não, autoclismo". 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.