Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPORTUNIDADE

Concorrentes? Irmã de Patrícia Poeta estreia programa próprio na Record

Apresentadora Paloma Poeta se prepara para estreia de programa na emissora de Edir Macedo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concorrentes? Irmã de Patrícia Poeta estreia programa próprio na Record - Reprodução/ Instagram
Concorrentes? Irmã de Patrícia Poeta estreia programa próprio na Record - Reprodução/ Instagram

A irmã da apresentadora Patrícia Poeta, Paloma Poeta, parece estar progredindo em sua vida profissional. Ela, que já atuava em programas no canal de Edir Macedo há nove anos, recebeu uma oportunidade e tanta para comandar a própria atração. 

A novidade foi anunciada pela Record Rio nas redes sociais: “Pode se preparar, pois vem novidade nas suas tardes de sábado. Ao vivo como nunca e com a mesma energia de sempre, vou te apresentar um programa que promete misturar tudo de bom e agitar ainda mais o fim de semana”, iniciou a jornalista na chamada. 

“Muito mais descontração, mais música, mais informação e histórias ainda mais emocionantes desse Rio bom demais de se curtir. Sábado, tem estreia do ‘Rio Bom D+’. Quero ver você comigo!”, acrescentou Poeta, que se prepara para a estreia no próximo sábado (28), à partir das 13h (horário de Brasília).

Vale lembrar que, aos 31 anos, Paloma Poeta é 16 anos mais nova que Patrícia Poeta, que está com 47. Natural do Rio Grande do Sul, ela deu início à carreira de jornalismo aos 16 anos. Ela é casada com Luiz Piratininga, também jornalista e diretor de jornalismo da Record. Além disso, chegou a trabalhar na Band, RBS - uma afiliada da TV Globo no Sul. 

MAIS SOBRE PALOMA POETA

Em 2023, por exemplo, a morena estreou no comando do Balanço Geral RJ, aos sábados. Antes disso, ela estava no comando do Fala Brasil, também aos fins de semana.

"Isso é uma prova de que eu fui trilhando meu caminho e conquistando meu espaço, ganhando a minha identidade. Acho que a pressão e a comparação são muito grandes. [...] Nenhum tipo de comparação é saudável, nem com minha irmã nem com qualquer outra pessoa", disse ela ao jornal O Globo, dispensando comparações com a irmã.