Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sem paz

Power Couple: Matheus usa memória de Mussum para provocar Mussunzinho: "Baixo"

Polêmica sem fim: Matheus Sampaio canta música e usa memória de Mussum, pai de Mussunzinho, para provocar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2022, às 11h24

Power Couple: Matheus usa memória de Mussum para provocar Mussunzinho - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Matheus usa memória de Mussum para provocar Mussunzinho - Reprodução/RecordTV

O participante Matheus Sampaio se envolveu em uma nova polêmica no Power Couple Brasil na noite desta quinta-feira (16).

Viciado em provocar os inimigos, principalmente Mussunzinho, dentro do reality, o ex-Brincando com Fogo começou a cantar a música Falador Passa Mal. Só que a canção é originalmente da banda Originais do Samba, da qual o pai de Mussunzinho fez parte.

O uso de uma memória de Mussum para provocar o rapaz gerou comentários negativos nas redes sociais. "Estão dizendo que foi baixo Matheus usar uma música do falecido pai do Mussunzinho pra provocá-lo", reportou um usuário do Twitter.

Outra detonou: "Baixíssimo! Mas infelizmente eles são os favoritos e o público vai passar pano". Mas teve quem defendesse o rapaz: "E ele falar que a Brenda tem mal hálito no ao vivo é lindo, né. Hipócritas". Confira:

BRIGA SEM FIM

E a polêmica fica cada vez pior! Na última terça-feira (14), o empresário Rogério Silva e a esposa Claudia Baronesa afirmaram que bateram de frente com a Record TV para comprovar as acusações que fizeram contra o jornalista Cartolouco no Power Couple Brasil 6.

Os pais de MC Gui emitiram um ofício para que a emissora libere as imagens do reality show na íntegra - assim, poderão desmentir o rival e provar que ele, de fato, mencionou a morte de Gustavo, primogênito do casal.

"Meu jurídico está cuidando disso e a gente já até emitiu um ofício para a Record. [...] O próprio Twitter e o próprio Instagram publicou a primeira parte da fala. Mas não sou eu que tenho que provar. Quem vai provar é a própria Record, porque nosso ofício a gente pede para a própria (que prove a fala de Cartolouco)", revelou ele ao programa Chupim Metropolitana.