Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pais de MC Gui enfrentam a Record TV para desmentir Cartolouco: "Vou provar"

Pais de MC Gui enfrentam a Record TV após polêmica no 'Power Couple Brasil 6' para comprovar acusação contra Cartolouco; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de MC Gui enfrentam a Record TV para desmentir Cartolouco: "Vou provar" - Reprodução/YouTube/Instagram
Pais de MC Gui enfrentam a Record TV para desmentir Cartolouco: "Vou provar" - Reprodução/YouTube/Instagram

E a polêmica fica cada vez pior! Na última terça-feira (14), o empresário Rogério Silva e a esposa Claudia Baronesa afirmaram que bateram de frente com a Record TV para comprovar as acusações que fizeram contra o jornalista Cartolouco no Power Couple Brasil 6.

Os pais de MC Gui emitiram um ofício para que a emissora libere as imagens do reality show na íntegra - assim, poderão desmentir o rival e provar que ele, de fato, mencionou a morte de Gustavo, primogênito do casal.

"Meu jurídico está cuidando disso e a gente já até emitiu um ofício para a Record. [...] O próprio Twitter e o próprio Instagram publicou a primeira parte da fala. Mas não sou eu que tenho que provar. Quem vai provar é a própria Record, porque nosso ofício a gente pede para a própria (que prove a fala de Cartolouco)", revelou ele ao programa Chupim Metropolitana.

Rogério Silva afirmou que não pretende processá-lo, mas não deixará barato caso o ex-A Fazenda entre na Justiça: "Ele vai ter que provar minha agressividade e meu machismo, que nunca na minha vida eu fiz isso. Eu vou provar para ele, da minha parte, junto com a Record, que ele falou".

Por fim, o pai de MC Gui mandou um recado ao jornalista. "Cartolouco, se você quer processar, processa, mas com argumentos plausíveis. [...] Temos um jurídico que cuida das nossas empresas e já estão todos preparados e com tudo pronto, porque se vier, vai ter para o lado dele também", completou.

Veja:

VAI PROCESSAR!

A coisa ficou séria! Após protagonizarem uma polêmica grave no Power Couple Brasil 6, o jornalista Cartolouco e a namorada Gabi Augusto estão com tudo pronto para processar o empresário Rogério e sua esposa Claudia Baronesa.

Em entrevista ao Link Podcast, o ex-A Fazenda afirmou que não recebeu nenhum pedido de desculpas dos pais de MC Gui após ser acusado de ter supostamente mencionado a morte de Gustavo, filho dos rivais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.