Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Paulo Gustavo celebra aniversário e recebe homenagem do marido: ''Mudou minha vida''

Ator ganha felicitações de nomes famosos como Giovanna Ewbank e Tatá Werneck; Confira

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 15h54 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Paulo Gustavo ganha declaração do marido - Instagram
Em momento raro, Paulo Gustavo ganha declaração do marido - Instagram

Parabéns! Paulo Gustavo está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (30) e o marido do ator, Thales Bretas, é só alegria e comemoração e decidiu não deixar a data passar batida.  

O médico, que costuma manter a vida pessoal longe doa holofotes, mudou a rotina e fez uma declaração mais que especial para o esposo, que veio acompanhada com uma linda declaração de amor. 

Nas redes sociais, Thales compartilhou um clique em que aparece junto de Paulo durante um passeio de barco. Os dois surgem sorridentes, encantando amigos e fãs.  

"Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela... ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar!!! Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais!!”, iniciou.  

“Vamos ficar velhinhos juntos (no caso eu ainda vou ficar, porque você já ficou!). Te amo meu véinho!! Obrigado por tudo que você causa no meu mundo! E obrigado mundo por me trazer, nesse dia e há 42 anos, a pessoa que mudaria minha vida pra sempre, e que continua mudando a cada dia, a cada hora!",finalizou o marido babão.  

MAIS HOMENAGENS: 

Além da homenagem do marido, o artista foi bastante paparicado pelos famosos. Nome como Tata Werneck, Fernanda Gentil, Isis ValverdeAngélica, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, entre outros, felicitaram o aniversariante do dia. 

“Ele me faz rir de uma maneira absurda! Ele é gato, bom pai, bom marido e se você conversa com ele, passa mal de rir (enquanto come. Porque ele tá sempre c as melhores comidas. Amo sua comida. Sim em todos os sentidos). Difícil escrever algo que te surpreenda aqui. A não ser: me empresta 1 milhão? Devolvo assim que a polícia me achar. Te amo! Parabéns!”, escreveu Tatá em seu Instagram, compartilhando um clique junto do colega de profissão. 

Veja: