Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Paulo Gustavo faz declaração emocionante sobre filhos com Thales Bretas: "Momento mais feliz da vida"

Papai de Gael e Romeu, o ator garantiu que está em uma das melhores fases de sua vida

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo faz declaração emocionante sobre filhos com Thales Bretas: "Momento mais feliz da vida" - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo faz declaração emocionante sobre filhos com Thales Bretas: "Momento mais feliz da vida" - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo nunca esteve tão feliz em toda sua vida.

Durante uma entrevista para o Simples Assim, o ator se derreteu pela paternidade e contou que sempre teve o sonho de ser papai - hoje, ele e Thales Bretas são pais de Gael e Romeu.

"Era tudo o que eu queria na minha vida. Sempre quis ter filho. E Thales é mais jovem do que eu. Quando ele decidiu, eu fiquei muito emocionado. É o momento mais feliz da minha vida. A casa está mais solar e a criança traz essa energia", disse ele.

O humorista aproveitou para ressaltar que com o amor pela família também nascem novos medos: "Eles [os filhos] trazem um futuro para a gente. Agora tenho medo de morrer, passar mal. Não pode acontecer mais nada na minha vida porque eles estão me esperando".

Vale lembrar que Paulo e Thales estão juntos há cinco anos.

FOFURA

Recentemente foi dia de comemorações na casa de Paulo Gustavo.

O ator celebrou o primeiro ano do filho Romeu, com uma festa intimista apenas com a presença de poucos familiares em sua casa, junto com o marido Thales Bretas, no Rio de Janeiro.