Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERO

Paulo Gustavo abre o jogo sobre a relação com Thales Bretas: ''Muita segurança''

Em bate-papo com os fãs, ator garante não sentir ciúmes do marido e fala sobre criação dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 17h40 - Atualizado em 21/09/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Paulo Gustavo fala sobre a vida pessoal - Instagram
Em momento raro, Paulo Gustavo fala sobre a vida pessoal - Instagram

Em um momento raríssimo, Paulo Gustavo bateu um papo sincero com seus seguidores na tarde desta sexta-feira (18) e falou um pouco sobre sua vida pessoal, incluindo filhos e relacionamento.

Sem esconder que é um verdadeiro papai coruja, o humorista disse que deve morar fora com os herdeiros, Gael e Romeu, e com o esposo Thales Bretas, mas apenas por um período, já que pretende criar os meninos no Brasil também.

“Eu penso em criar meus filhos no Brasil, eu amo o Brasil, amo estar perto dos meus amigos, da minha família, amo trabalhar aqui. Penso em morar fora um tempo, porque o Thales quer estudar, quer fazer doutorado. Mas é algo pontual, quero viver no Brasil", garantiu ele.

O ator falou ainda sobre a relação com o esposo e deixou bem claro que não sente ciúmes dele. Apaixonado, ele declarou todo o amor que sente pelo médico. 

“Ciúme moderado é gostoso, mas exagerado atrapalha a relação, e também vai muito da insegurança, do comportamento da pessoa que está com você, e o Thales me deixa muito seguro, eu também trago muito segurança para ele, sou apaixonado por eles”, derreteu-se.

PAPAI DEDICADO:

Recentemente, o humorista publicou uma foto no Instagram em que mostra o dom artístico do maridão, que surgiu tocando um saxofone. 

Contudo, o humorista não deixou de fazer uma piada com a situação. "Thales Bretasensaiando pra tocar 'A galinha e o Galo Carijó' praRomeu e Gael", escreveu. 

Veja: