Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Paulo André dá fora em Fátima Bernardes após pergunta íntima: "Sem pressão"

Não gostou? Durante o 'Encontro' desta segunda-feira (2), Paulo André dá fora na apresentadora em momento curto e grosso

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André dá fora em Fátima Bernardes após pergunta íntima: "Sem pressão" - Reprodução/TV Globo
Paulo André dá fora em Fátima Bernardes após pergunta íntima: "Sem pressão" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André participou do Encontro desta segunda-feira (2) e mostrou que está colhendo os frutos do BBB22. Empolgado, ele disse que está vivendo uma fase positiva e que está surpreso com a ótima repercussão de sua participação no reality da TV Globo.

"Eu não imaginava, sou muito grato por todo mundo que torceu, muito feliz em receber esse carinho. É muito legal ser amado, as pessoas falam que eu sou legal mesmo e me conhecem mesmo como minha mãe e meu irmão."

O rapaz, porém, ficou visivelmente incomodado. É que a jornalista Ana Thais Matos, convidada da atração, ela quis saber se tem o futuro o relacionamento com Jade Picon. Diante do silêncio, Fátima Bernardes pressionou. "Responda se quiser, fique totalmente à vontade".

 "Sem pressão", disse ele dando um fora no questionamento que está cansado de ouvir.

Na conversa, Paulo André também esclareceu qual será seu grande desafio após deixar o reality.

"Minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu. É muito diferente do meu lado profissional, que sou muito competitivo, quero sempre brigar pra vencer. Na casa era mais o meu lado humano."

TROCA POR P.A.

O atleta Paulo André continua vencendo após sua participação de sucesso no BBB22 e deve retornar à telinha dos brasileiros em breve: ele ganhará uma série documental! De acordo com o Observatório da TV, o vice-campeão terá sua vida e carreira exploradas no documentário produzido pela plataforma de streaming Globoplay.

PEGOU MAL?

Uma declaração do ator Arthur Aguiar em uma entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo (1) está gerando grande repercussão nas redes sociais. É que ao ser entrevistado no programa, ele brincou sobre as piadas que foram feitas nas redes sociais durante sua participação no BBB22 fazendo referência à sua capacidade de oratória. Ele declarou que conseguiria parar a guerra na Ucrânia com sua lábia.