Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Patrícia Poeta chuta o balde e manda recado para Silvio Santos na Globo: "Um beijo"

Patrícia Poeta chuta o balde e surpreende telespectadores ao mandar recado para o 'patrão' da concorrência

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 11h34

Patrícia Poeta chuta o balde e manda recado para Silvio Santos na Globo: "Um beijo" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta chuta o balde e manda recado para Silvio Santos na Globo: "Um beijo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (2) ao mandar um beijo para Silvio Santos durante o Encontro. Isso mesmo: ela fez uma rara referência à concorrência.

Tudo começou quando o programa comentava a novela Pantanal - a primeira versão da trama exibida originalmente na Manchete foi reexibida pelo SBT em 2008.

“Eu vi a primeira versão. A segunda está sendo totalmente diferente”, disse uma mulher da plateia. “Você assistiu à primeira versão todinha?”, quis saber Manoel Soares, que divide a apresentação com a morena. “Sim, toda. Assisti por duas vezes. Na Manchete e depois reprisou na outra emissora”, respondeu a moça que foi identificada como Joseane.

Ao notar que ela evitou citar o nome da concorrência, o apresentador incentivou a convidada a mudar de postura. “No SBT, está tudo certo”, disse ele provocando risos da plateia.

Foi então que Patrícia Poeta chutou o balde. “Um beijo para o Silvio Santos”, disparou ela. O colega de apresentação entrou na brincadeira. “Que bom que você gostou mais da nossa [versão], só para deixar bem claro", afirmou encerrando o assunto em alto-astral. 

CRÍTICAS?

Na semana passada, alguns telespectadores deixaram claro que Patrícia Poeta não está agradando.

"O nome do programa deveria ser desencontro com Patrícia Poeta. Ela só serve para forçar carisma, silenciar o Manoel e entendiar o público", comentou um. "Gente do céu, o Encontro simplesmente dominado por Patrícia Poeta e o Manoel Soares ficou com Deus. Antes não tivesse colocado ele para fazer parte da equipe/apoio", criticou outro.  "O Manoel parece o segurança da Patrícia, ela não deixa ele falar nada", comentou outro.