Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Até quando? Patrícia Poeta é vítima de massacre nas redes sociais: "Todos os dias"

Patrícia Poeta é vítima de massacre há dias; nesta segunda-feira (25), situação não foi nada diferente

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até quando? Patrícia Poeta é vítima de massacre nas redes sociais: "Todos os dias" - Reprodução/Instagram
Até quando? Patrícia Poeta é vítima de massacre nas redes sociais: "Todos os dias" - Reprodução/Instagram

A jornalista Patrícia Poeta voltou a aparecer entre os assunto mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (25) e por um motivo nada agradável.

É que o público segue reprovando o Encontro, programa que agora ela comanda com Manoel Soares. Há três semanas no ar, a atração está na mira do público que tem deixado muitas mensagens contra a mudança.

Hoje não foi diferente: o público segue cobrando mais espaço para o co-apresentador e critica a falta de traquejo para as entrevistas ao vivo que Poeta tem demonstrado no matinal.

"O nome do programa deveria ser desencontro com Patrícia Poeta. Ela só serve para forçar carisma, silenciar o Manoel e entendiar o público", comentou um. "Gente do céu, o Encontro simplesmente dominado por Patrícia Poeta e o Manoel Soares ficou com Deus. Antes não tivesse colocado ele para fazer parte da equipe/apoio", criticou outro.  "O Manoel parece o segurança da Patrícia, ela não deixa ele falar nada", comentou outro.

Outros telespectadores saíram em defesa de Patrícia Poeta e afirmaram que ela está sofrendo um linchamento virtual. Eles pedem mais respeito. 

"Por que esse linchamento virtual? Por que fazem isso? Não seria melhor desligar a televisão? Patrícia está sendo a bola da vez", disse um. "Eu queria parabenizar os mimizentos de plantão, invejosos, incluindo imprensa abutre que estão fazendo linchamento virtual contra Patrícia Poeta quase todos os dias. Parabéns! Com isso a única coisa que vocês conseguiram foi a possível demissão do Manoel Soares do Encontro", detonou outro. 

Desde a saída de Fátima Bernardes, o Encontro, programa da TV Globo, mais especificamente Patrícia Poeta, vem enfrentando algumas críticas do público. A jornalista é a mais nova apresentadora do programa, ao lado de Manoel Soares, que é co-apresentador, e algumas situações não agradaram os telespectadores e fãs.