Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VOLTOU!

Patrícia Abravanel emociona ao mostrar bastidores do retorno do Silvio Santos ao SBT: "Alegria"

Patrícia Abravanel emociona e deixa fãs eufóricos ao publicar vídeo mostrando a volta do Silvio Santos ao SBT

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel emociona ao mostrar retorno do Silvio Santos ao SBT: "Alegria" - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel emociona ao mostrar retorno do Silvio Santos ao SBT: "Alegria" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou nas redes sociais na última segunda-feira (04) como foi o retorno do pai ao SBT.

Com o fim da pandemia, Silvio Santos voltou aos estúdios pra valer e vai voltar a comandar o seu programa, que estava até então sendo apresentado pela filha. Em julho de 2021, ele chegou a voltar para o SBT e gravou até agosto. Porém, após contrair Covid-19 e ser internado, ele decidiu ficar mais tempo afastado.

Em seu perfil, Patrícia Abravanel compartilhou um vídeo em que ela e o pai interagem com a plateia e fazem um "esquenta" antes do início do programa. Sempre bem humorado, ele brinca: "Ela esquenta vocês dançando? Não acredito".

Na legenda da publicação, a artista escreveu: "Bastidores do nosso esquenta no Programa do Silvio Santos".

Os fãs ficaram eufóricos com o retorno do apresentador e comentaram: "Alegria, nosso ícone voltou", falou um. "Espetacular! Muita energia", se emocionou outro. "Que bom que ele voltou"

PASSOU O TRONO!

Silvio Santos está mais do que contente com o trabalho feito por Patrícia Abravanelem seu dominical no período em que ele estava de quarentena. Isso porque, ao voltar para seu rotineiro trabalho no SBT, o veterano deixou claro que sua herdeira acaba de se tornar sua substituta oficial na atração.

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, o apresentador explicou que quando se aposentar de vez, a famosa irá naturalmente ficar em seu lugar. "Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha", disse, aliviado.

"Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica", completou Silvio Santos.