Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PASSOU O TRONO!

Silvio Santos confirma Patrícia Abravanel como sua substituta: "Quando não der mais"

Silvio Santos confirma que Patrícia Abravanel será sua substituta oficial no SBT caso ele deixe de ir à emissora em breve

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos confirmou que Patrícia Abravanel irá lhe substituir aos domingos quando ele não for mais ao SBT - Reprodução/TV Globo
Silvio Santos confirmou que Patrícia Abravanel irá lhe substituir aos domingos quando ele não for mais ao SBT - Reprodução/TV Globo

Silvio Santos está mais do que contente com o trabalho feito por Patrícia Abravanelem seu dominical no período em que ele estava de quarentena. Isso porque, ao voltar para seu rotineiro trabalho no SBT, o veterano deixou claro que sua herdeira acaba de se tornar sua substituta oficial na atração.

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, o apresentador explicou que quando se aposentar de vez, a famosa irá naturalmente ficar em seu lugar. "Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha", disse, aliviado.

"Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica", completou Silvio Santos.

O apresentador ainda reclamou da duração do 'Fofocalizando' e deixou claro que mudanças estão por vir nas próximas semanas. "A partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas vai ter mudanças dia 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança", contou.

DG REVELA DE QUEM QUER SER AMIGO APÓS O BBB22

Terceiro colocado no BBB22Douglas Silva conseguiu aproveitar ao máximo o confinamento, estreitando relações e criando novos laços com o passar dos dias. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o famoso revelou com quem quer manter contato entre os participantes de sua edição.

"O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo", contou.