Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VOVÔ BABÃO

Pai de Rafa Vitti celebra aniversário da neta por vídeo-chamada: ''Realidade da pandemia''

Mesmo à distância, ator prepara bolo para a netinha e comove fãs com linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 21h16 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Rafa Vitti faz homenagem para a neta - Instagram
Pai de Rafa Vitti faz homenagem para a neta - Instagram

Rafa Vitti e Tatá Werneck celebram o primeiro ano de vida de Claria Maria em casa, mas sem convidados, devido à pandemia do novo coronavírus. 

Para não perder a alegria da celebração, o pai da Rafa, João Vitti, se mostrou um verdadeiro vovô coruja e fez uma homenagem bem especial para a pequena. 

O ator fez um bolo em casa, decorado com amoras, uma das frutas preferidas da menina, e, através de chamada de vídeo, celebrou a vida da neta. 

"Viva! Viva! Viva Clara Maria!!! 01 aninho. Em meio à difícil realidade da pandemia e com a consciência de que eu cuidando de mim estou cuidando de todo mundo, vovó, vovô, Francisco, Simba e Banana bem à moda simples dos Vitti, celebramos o seu dia aqui do nosso cantinho e com o coração grávido de afeto e saudade de ti. Como sei que gosta de amoras, vovô revirou o bairro do Flamengo às avessas para encontrar amoras vivas, gordas e suculentas pra decorar o seu bolo de aniversário.", escreveu ele na legenda da publicação, onde mostra detalhes do bolo".

"Por vídeo-chamada, cantamos parabéns, apagamos a velinha e a pureza do seu sorriso iluminou mais ainda o nosso dia. Que as funções protetoras do Universo envolvam a sua vida e a dos seus pais com os mantos da sabedoria, coragem e felicidade! Feliz Aniversário, minha pequena! Que nossos amores por ti alcancem o seu coraçãozinho com o delicioso sabor de amoras que você tanto ama. Beijo, beijo. Vovô Vitti & família", finalizou. 

FESTA EM CASA:

Mais cedo, Tatá usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes da festa da pequena.

Nos stories do Instagram, a musa publicou um clique do bolo de dois andares, que tem o nome da pequena gravado. O tema escolhido para comemorar o momento foram borboletas. 

Veja: