Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Tatá Werneck comemora primeiro aniversário de Clara Maria com festa caprichada - e de bom gosto; veja

Nas redes sociais após textão comovente, atriz divide detalhes da celebração com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 20h22 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mostra decoração da festa da herdeira - Instagram
Tatá Werneck mostra decoração da festa da herdeira - Instagram

Parabéns! Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti está completando seu primeiro ano de vida nesta sexta-feira (23) e os papais corujas são só alegria. 

Após um texto comovente para celebrar a data especial, a atriz e apresentadora usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes da festa da pequena.

Nos stories do Instagram, a musa publicou um clique do bolo de dois andares, que tem o nome da pequena gravado. O tema escolhido para comemorar o momento foram borboletas. 

Werneck ainda mostrou outros detalhes como lembrancinhas e doces. Na legenda das imagens, ela apenas agradeceu o trabalho feito.

DECLARAÇÃO:

Mais cedo,  a mamãe coruja compartilhou um novo clique apaixonante da filha toda vestida de oncinha e emocionou os fãs com a legenda. 

"Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele para ter escolhido você como minha filha. Não sei se você me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz!", começou dizendo.

Veja: