Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Tatá Werneck opina sobre declaração de Luan Santana para Jade Magalhães: "Então volta"

O comentário da humorista mexeu com muitos fãs do ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck opina sobre declaração de Luan Santana - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck opina sobre declaração de Luan Santana - Reprodução/Instagram

Luan Santana deixou amigos e fãs com lágrimas nos olhos nesta segunda-feira (19). Após Jade Magalhães ter anunciado o fim do romance de 12 anos dos dois, ele fez um textão pra lá de comovente para a, agora, ex-noiva.  

No Instagram, ele compartilhou um clique ao lado de Jade e relembrou o dia em que se conheceram, como iniciaram o relacionamento, alguns momentos especiais e até mesmo o término. 

Após a publicação, o sertanejo recebeu muitas mensagens de apoio, porém, o que mexeu com muitos fãs do casal foi o comentário de Tatá Werneck, que deu sua opinão sincera sobre o texto. 

Ah então volta pô", escreveu Tatá

Em poucas horas, o comentário alcançou 150 mil curtidas e mais de 4 mill comentários. 

SOBRE O TÉRMINO

Após rumores de uma possível crise no noivado, Jade Magalhães, noiva de Luan Santana utilizou as redes sociais para confirmar que o ex-casal já não segue mais junto.  Em um tocante desabafo, Jade afirmou estar tranquila com a decisão, garantiu ter vivido ótimas experiencias ao lado do sertanejo e que ela sempre se entregou ao relacionamento. 

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim."