Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Padre Fábio de Melo é surpreendido por recado do 'além' no 'Domingão': "É vidente"

O padre Fábio de Melo mostrou o choque ao receber a mensagem de um participante do quadro 'Acredite em Quem Quiser'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 19h07

O padre Fábio de Melo mostrou o choque ao receber a mensagem de um participante do quadro 'Acredite em Quem Quiser'; veja - Reprodução/TV Globo
O padre Fábio de Melo mostrou o choque ao receber a mensagem de um participante do quadro 'Acredite em Quem Quiser'; veja - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (6), o padre Fábio de Melo foi surpreendido no Domingão com Huck com um recado do 'além'. Um suposto detetive sobrenatural participou do quadro Acredite em Quem Quiser e falou uma pessoa do passado do religioso.

Durante o game, um dos candidatos a caçador de fantasma apelou para o sobrenatural e disse que tinha algo para contar para o padre. "Quando eu cheguei aqui, e eu tenho que dizer com todo respeito, padre Fábio de Mello, sabemos que são muitas vezes leituras diferentes para o mesmo assunto", disse e continuou:

"Uma aura de materializou atrás do senhor e uma senhora de cabelo branco, lenço na cabeça, dava pra ver o cabelo branco, um vestido muito surrado, puído, velho, com avental de pano, mandou dar um recado para o senhor. Uma única frase. Porque eu ouço, vejo e sinto", explicou o homem.

A atriz Flávia Alessandra, que participava como jurada do quadro, se surpreendeu: "Gente, ele é vidente, não é caça-fantasma", falou. "Qual a frase, pelo amor de Deus?", pediu Huck ao participante. "'Eu sou a senhora dos doces da sua meninice'. Não é ninguém da primeira instância familiar. Nem pai, nem mãe, nem irmãos", completou o suposto caça-fantasma.

Em seguida, o religioso chocou todos ao confirmar a história: "Eu pedia doce pra uma senhor que era exatamente como ele está dizendo. Dona Nê. Eu vendia doce quando era menino, e a dona Nê era exatamente como ele tá descrevendo. Cabecinha branca".

EITA!

O cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, pediu desculpas em público para Padre Fábio de Melo nesta segunda-feira (10) após protagonizar um momento controverso durante o Domingão com Huck que foi ao ar neste final de semana.

É que ele participou de um quadro musical no qual cantou o grande hit de sua trajetória, a divertida Lepo Lepo. Só que durante a apresentação ele incentivou o religioso a fazer a coreografia de duplo sentido da música. Nas redes sociais, alguns telespectadores criticaram o momento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!