Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Exagerou? Cantor do Psirico pede desculpas em público para Padre Fábio de Melo

Após situação constrangedora no 'Domingão com Huck', cantor apareceu nas redes sociais e se desculpou com Padre Fábio de Melo

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerou? Cantor do Psirico pede desculpas em público para Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Exagerou? Cantor do Psirico pede desculpas em público para Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

O cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, pediu desculpas em público para Padre Fábio de Melo nesta segunda-feira (10) após protagonizar um momento controverso durante o Domingão com Huck que foi ao ar neste final de semana.

É que ele participou de um quadro musical no qual cantou o grande hit de sua trajetória, a divertida Lepo Lepo. Só que durante a apresentação ele incentivou o religioso a fazer a coreografia de duplo sentido da música. Nas redes sociais, alguns telespectadores criticaram o momento.

Agora, o baiano deixou uma mensagem reconhecendo que pode ter passado um pouquinho dos limites. "Me desculpa por tudo Padre Fábio. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência", justificou ele que arrancou gargalhadas de muitos seguidores ao compartilhar o momento em seu perfil.

Em dezembro, Fábio de Melocomoveu os seguidores ao fazer uma emocionante homenagem à falecida mãe, dona Ana. No dia em que ela completaria mais um ano de vida, o padre não deixou a data passar em branco e declarou todo o seu amor.

"Dona Ana, hoje seria o seu aniversário. Era sempre um prazer realizar os seus desejos, como contratar um grupo de pagode para animar a festa. A senhora era tão mais festeira do que eu… Colocava dança nos pés, mesmo quando não havia música. Hoje, diante do silêncio que nos separa, enfrento o abismo de sua ausência, dou vazão à saudade que sinto da senhora", começou ele.

Veja:

QUE SITUAÇÃO

Na noite deste domingo (9), o apresentador Luciano Huck ficou constrangido com o comportamento de uma participante do The Wall, quadro do Domingão. A vó Janete estava animada e soltou diversos palavrões no palco.

O marido de Angélicateve que se desdobrar para conter a senhora que dançava e saltitava a cada acerto no game show. Era perceptivo como o comandante do Domingão estava envergonhado e, para descontrair, ele até brincou.