Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Os melhores memes da Ana Maria Braga no Mais Você: você lembra de todos?

Confira os melhores memes da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você; veja os vídeos

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2023, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os melhores memes da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você; veja - Reprodução/Instagram
Confira os melhores memes da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você; veja - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga é um ícone da televisão brasileira. Com quase 25 anos à frente do programa Mais Você, na Rede Globo, ela já nos presenteou com momentos incríveis, emocionantes e hilários, que entraram para a história dos memes na internet.

Vamos relembrar alguns dos melhores memes da Ana Maria Braga no Mais Você, que arrancaram risadas dos internautas e mostraram o carisma e o bom humor da apresentadora. Prepare-se para se divertir com esses momentos!

A torta na cara de Xuxa

Em 2009, Ana Maria e Xuxa fizeram uma disputa de torta na cara no Mais Você, sujando o estúdio inteiro com diferentes cremes. A cena foi muito divertida e rendeu várias imagens e vídeos engraçados na internet. As duas apresentadoras se divertiram com a brincadeira e mostraram que são amigas de longa data.

A confusão com as duplas sertanejas

Ana Maria é famosa por trocar o nome dos convidados e em uma ocasião ela anunciou as irmãs Simone e Simaria como “Simone e Maraira”, confundindo com Maiara e Maraisa. As cantoras caíram na risada e o público também. A gafe foi tão comentada que até virou música nas vozes das próprias duplas.

A gafe com Gilberto Gil e João Gilberto

Em 2019, Ana Maria começou um dos programas lamentando a morte de Gilberto Gil, enquanto ouvia João Gilberto, quem, na verdade, morreu na época. No mesmo dia, ainda confundiu o técnico da Seleção Brasileira de futebol, parabenizando Felipão por uma vitória comandada por Tite. As gafes foram tão absurdas que pareciam pegadinhas, mas Ana Maria assumiu os erros e pediu desculpas aos envolvidos.

A massagem no peru

Em 2021, Ana Maria fez uma receita de peru para o Natal e chamou a atenção ao massagear a ave com muito carinho. Ela ainda soltou frases como “fica fazendo carinho no seu peru” e “não é todo mundo que sabe massagear bem o peru”, que viraram piadas nas redes sociais. A apresentadora levou na esportiva e disse que estava apenas ensinando uma técnica culinária.

O microfone de bolo

Em 2021, Ana Maria comemorou os 22 anos do Mais Você com um bolo em formato de microfone. Ela surpreendeu os telespectadores ao morder o bolo e mostrar que era comestível. O momento foi muito criativo e virou meme na internet. O bolo foi feito pela equipe do programa e tinha recheio de brigadeiro.

Ana Maria Braga x Supla

Um dos memes mais famosos envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga é o que compara ela com o cantor Supla, por causa da semelhança entre os cabelos loiros e espetados dos dois. O meme ganhou força em 2017, quando Supla participou do programa Mais Você e Ana Maria brincou com a situação, dizendo que eles eram gêmeos separados na maternidade. "Esse aqui é meu parceiro de vida e de cabelo", brincou a apresentadora, ao abraçar o filho de Eduardo e Marta Suplicy em 2022.