Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INUSITADO!

Ana Maria Braga ensina a 'massagear o peru' e vira piada: "Fiquei entusiasmada"

Ana Maria Braga foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais após fazer um trocadilho ousado ao preparar um peru de Natal

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ensina a 'massagear o peru' e vira piada: "Fiquei entusiasmada" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga ensina a 'massagear o peru' e vira piada: "Fiquei entusiasmada" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (23), a apresentadora Ana Maria Braga começou o dia viralizando nas redes sociais ao fazer piadas de duplo sentido durante o preparo de um peru de Natal no Mais Você.

Dentre instruções para "esfolar" e "massagear o peru com carinho", a veterana não se aguentou e fez trocadilhos sexuais com o nome do animal enquanto mostrava a melhor maneira de preparar o alimento para as festas de fim de ano.

"Esqueci de passar o limão, me desculpa, fiquei entusiasmada com o meu peru. [...] Massageou o peru, ele vai estar muito agradecido a você e feliz da vida depois de uma massagem dessa com carinho", disparou ela ao vivo.

Logo o nome da comunicadora foi parar entre os assuntos mais comentados na web - e os admiradores, claro, se divertiram muito com a situação.

"Meu nível de humor: estou passando mal de rir da Ana Maria Braga massageando o peru", disse uma fã. "Eu não tenho maturidade para as falas dela nessa receita", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Puro suco do humor brasileiro".

ATÉ O CHÃO

Na manhã desta quarta-feira (22), os brasileiros foram agraciados com a cena da apresentadora Ana Maria Braga rebolando até o chão durante o Mais Você.

Aos 72 anos, a comunicadora aceitou o desafio da repórter Ju Massaoka e mostrou que está no mesmo pique que as novinhas enquanto remexia o quadril.

Veja: