Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

O que aconteceu? SBT explica sumiço de Dudu Camargo após boatos nos bastidores

SBT explica sumiço de Dudu Camargo; ele não apareceu para apresentar o 'Primeiro Impacto'

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com Dudu Camargo? SBT explica sumiço do apresentador após suposta punição - Reprodução/ Instagram
O que aconteceu com Dudu Camargo? SBT explica sumiço do apresentador após suposta punição - Reprodução/ Instagram

O apresentador Dudu Camargo sumiu do ar nos últimos no SBT. Quem sintonizou o Primeiro Impacto nas manhãs da emissora notou que ele não apareceu na apresentação do jornalístico.

A situação intrigou os fãs porque recentemente ele fez uma piada pesada envolvendo a apresentadora Maisa Silva. Nas redes sociais, alguns acreditaram que ele poderia ter sofrido um afastamento forçado da emissora.

Só que agora o SBT explicou que ele está apenas de férias: o jornalista fica fora até 10 de fevereiro. Enquanto ele está fora, o programa será comandado por Felipe Malta.

A informação contraria uma apuração do 'TV Pop', que afirma que as férias foram "forçadas". Os apresentadores, aliás, estariam proibidos de mencionar o colega, explicar a ausência dele ou revelar a data em que ele volta ao ar. O clima pesou?

ENTENDA A POLÊMICA

Dudu Camargo gerou polêmica na última quarta-feira (4) ao fazer um comentário relacionando a morte de uma jovem com a ex-colega de emissora Maisa Silva

Durante o Primeiro Impacto, ele comentava a morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos. Ela foi encontrada morta e o principal suspeito teria levado um fora da jovem. O apresentador então fez um comentário curioso.

"Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida... Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez", disse Dudu Camargo.