Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Se deu mal

Dudu Camargo é suspenso após falar de Maisa no 'Primeiro Impacto'

SBT toma decisão drástica e Dudu Camargo é suspenso do 'Primeiro Impacto'; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo é suspenso após falar de Maisa no 'Primeiro Impacto' - Reprodução/SBT
Dudu Camargo é suspenso após falar de Maisa no 'Primeiro Impacto' - Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo está fora do Primeiro Impacto no SBT após uma polêmica.

Segundo o site TV Pop, o funcionário do SBT foi suspenso das funções durante o fim de semana, dias após receber uma chuva de críticas por, mais uma vez, passar dos limites no programa.

De acordo com as informações, ele foi notificado de que ficará longe da atração por pelo menos cinco semanas em férias, digamos, não-voluntárias. Como a decisão foi bem repentina, o noticiário foi adaptado para cobrir a ausência de Dudu.

Os apresentadores, aliás, estariam proibidos de mencionar o colega, explicar a ausência dele ou revelar a data em que ele volta ao ar. O clima pesou?

ENTENDA A POLÊMICA

Dudu Camargo gerou polêmica na última quarta-feira (4) ao fazer um comentário relacionando a morte de uma jovem com a ex-colega de emissora Maisa Silva

Durante o Primeiro Impacto, ele comentava a morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos. Ela foi encontrada morta e o principal suspeito teria levado um fora da jovem. O apresentador então fez um comentário curioso.

"Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida... Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez", disse Dudu Camargo.