Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Dudu Camargo relaciona Maisa Silva com crime bárbaro e gera revolta: "Inaceitável"

Dudu Camargo é muito criticado nas redes sociais após comentário durante o 'Primeiro Impacto'

Dudu Camargo relaciona Maisa Silva com crime bárbaro e gera revolta: "Inaceitável" - Reprodução/ SBT
Dudu Camargo relaciona Maisa Silva com crime bárbaro e gera revolta: "Inaceitável" - Reprodução/ SBT

O apresentador Dudu Camargo gerou polêmica nesta quarta-feira (4) ao fazer um comentário relacionando a morte de uma jovem com a ex-colega de emissora Maisa Silva

Durante o Primeiro Impacto, ele comentava a morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos. Ela foi encontrada morta e o principal suspeito teria levado um fora da jovem. O apresentador então fez um comentário curioso.

"Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida... Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez", disse Dudu Camargo.

Rapidamente, fãs nas redes sociais detonaram o apresentador. "Alô SBT, vamos fazer algo?", pediu um. "Que comparação mais absurda", disse outro. "Inaceitável", comentou um terceiro.

Dudu Camargo fez referência ao "fora" que levou da apresentadora em um programa de TV em 2017.

POLÊMICA

A cantora Simony segue firme e forte pedindo ma indenização na justiça contra Dudu Camargo. Ela alega que foi vítima de "importunação sexual". A situação aconteceu durante o Bastidores do Carnaval, exibido em 2020 pela RedeTV!. Ao vivo, o apresentador apalpou os seios da cantora.