Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB22

No 'Mais Você', Natália revê vexames no BBB22 e fica constrangida: "Fui péssima"

Natália revê vexames no BBB22, explica situações constrangedoras e confessa que jogou fora grande chance

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Natália revê vexames no BBB22 e fica constrangida: "Fui péssima" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Natália revê vexames no BBB22 e fica constrangida: "Fui péssima" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga questionou Natália no Mais Você desta quarta-feira (13) sobre seu comportamento intempestivo no BBB22.

O programa exibiu vários momentos em que ela teve reações agressivas durante conflitos na casa. "O que você achou da sua reação?", quis saber a global. 

+ Ana Maria Braga fica perplexa com declarações de Natália sobre Eli: "Saiu e acabou?"

"Não é legal", confessou ela que confessou que errou. "Subir o tom nunca é um boa escolha, tem que esperar o momento de tensão passar. Eu não soube lidar com a situação, fui mais agressiva e na minha reação me impactou muito. Isso foi muito forte."

Natália então explicou que a bebida também potencializou seus sentimentos. "Quando a gente bebe, a gente fica mais fragilizado, tinha muitas situações que eu estava suportando. Naquele momento foi muito forte, fui péssima, eu queria ter feito de forma diferente. Não foi a melhor saída", disse.

Ana Maria então disse que foram várias situações e questionou a sister se ela jogou fora a chance de vencer o programa - no início, ela chegou a ser apontada como favorita. 

"A gente teve que escolher [qual briga exibir]. A intensidade com que você lidava com as circunstâncias atrapalhou? Porque as pessoas ficam vendo", comentou a loira.

"Não tenho dúvidas. Desde a minha inscrição, as tentativas de entrar, eu sabia que poderia me atrapalhar muito. Eu queria saber que eu fui meu 100%. Eu nunca imaginei que ficaria tão desconfortável lá dentro (…) por ser um espaço delimitado isso pra mim é chocante. Estar sempre com as mesmas pessoas, as mesmas situações. E coisas pequenas me pegavam."

NÃO ASSISTIU 

Após uma participação controversa no BBB22, Tiago Abravanel ainda não assistiu aos seus momentos na casa mais vigiada do Brasil - e ainda não tem planos para isso. Em entrevista ao jornal Extra, o ator afirmou que, por enquanto, se recusa a ver os episódios que participou. Para a surpresa dos fãs, ele deu um motivo bastante plausível.

"QUANDO ACABA?"

O humorista Paulo Vieira deixou claro que não vê a hora de acabar o BBB22. Nesta quarta-feira (13), o ator surpreendeu o público ao ironizar o programa em que trabalha nas redes sociais. No Twitter, ele publicou uma imagem de uma busca no Google e arrancou risadas dos fãs com sua alfinetada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!