Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel se recusa a assistir participação no reality: "Não quis"

Tiago Abravanel se recusa a assistir seus momentos no BBB22 e explica motivo

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel se recusa a assistir participação no reality: "Não quis" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel se recusa a assistir participação no reality: "Não quis" - Reprodução/TV Globo

Após uma participação controversa no BBB22, Tiago Abravanel ainda não assistiu aos seus momentos na casa mais vigiada do Brasil - e ainda não tem planos para isso.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator afirmou que, por enquanto, se recusa a ver os episódios que participou. O motivo? Ele não quer estragar o que sentiu enquanto estava lá dentro.

"Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim", disse ele.

Apesar disso, o artista não descarta a possibilidade de assistir à sua participação no futuro. "Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória", completou.

Vale lembrar que Tiago Abravanel saiu do reality show após apertar o botão de desistência. A situação irritou tanto a produção que ele foi retirado até mesmo da vinheta do programa.

EXPLICOU

O ex-BBB Tiago Abravanel retornou à TV Globo como convidado especial do Altas Horas. Durante a conversa com Serginho Groisman, o neto de Silvio Santos falou abertamente sobre sua desistência do BBB22.

Bastante franco, ele afirmou ao apresentador que não estava se sentindo bem com os demais jogadores.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.