Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Mais Você', Ana Maria Braga fica indignada com erro da produção: "Cadê?"

Ana Maria Braga fica indignada com erro da produção do 'Mais Você' e dá bronca ao vivo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Ana Maria Braga fica indignada com erro da produção: "Cadê?" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Ana Maria Braga fica indignada com erro da produção: "Cadê?" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (08), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado e deu uma bronca na produção do Mais Você. É que ao fim do programa, ela tentou fazer uma surpresa de aniversário para a repórter Tati Machado, mas se deparou com um imprevisto.

É que a equipe do matinal surpreendeu a funcionária com um bolo, mas aparentemente acenderam as velas antes da hora. Quando o bolo entrou no estúdio e o Parabéns começou, a vela já tinha apagado - foi aí que a loira ficou irritada.

"Cadê? Cadê? Cadê o fogo aqui da Pati? Acabou o fogo da Pati", disparou a comunicadora, visivelmente incomodada, enquanto fazia um sinal de isqueiro para quem estava por trás das câmeras. Apesar disso, a jornalista ficou toda feliz com a dedicação dos amigos e colegas de trabalho.

"Amei! Muito obrigada, gente, eu estou muito feliz de estar aqui. No último ano eu vim aqui para São Paulo para poder estar com essa mulher aqui ao meu lado, que é tão generosa, me ajuda tanto. Muito obrigada por tudo, estou muito feliz", finalizou Tati Machado, toda emocionada.

Vale lembrar que a repórter completou 32 anos. Atualmente, além do Mais Você, ela também faz participações no Encontro Com Patrícia Poeta - programa que ela assumiu o comando durante as férias da apresentadora.

Veja:

EMOCIONADA

Na manhã desta terça-feira (08), a apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção e chorou muito ao resgatar o último encontro com a atriz Aracy Balabanian na televisão. A veterana foi entrevistada pela loira em 2010, no Mais Você.

Em um trecho especial, a artista relembrava o momento em que perdeu tudo o que tinha em um incêndio na década de 90. Ao fim do vídeo, a câmera voltou para o estúdio e mostrou a comandante do matinal emocionadíssima com a lembrança.