Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

No 'Mais Você', Ana Maria Braga coloca cozinheiro na berlinda ao vivo: "Mentiroso"

Eita! Ana Maria Braga chama cozinheiro do programa ao vivo e coloca rapaz em situação delicada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga coloca cozinheiro na berlinda ao vivo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga coloca cozinheiro na berlinda ao vivo - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga protagonizou outro momento curioso nesta terça-feira (03) no Mais Você. É que, ao falar a respeito de uma situação no dia anterior, ela trouxe um dos cozinheiros do programa para o microfone e deixou o rapaz sem graça.

Tudo começou por causa de um momento captado pelas câmeras na segunda-feira (02): o cozinheiro Ícaro foi abrir um envelope de papel alumínio da receita do dia e acabou queimando a mão. Ele não consegue disfarçar que se machucou.

Só que, ao falar com Ana Maria sobre o que aconteceu, ele ficou completamente constrangido. "Ele puxou o papel alumínio e esqueceu só do vapor quente", diz a apresentadora, enquanto o profissional explica: "Eu tava com um cortinho, aí pegou bem e eu me assustei". Só que ela não comprou a explicação e quis saber qual corte era esse. Ícaro então solta: "Até cauterizou!".

Sob gargalhadas do Louro Mané, Ana provoca: "Olha o nariz dele crescendo a cada minuto, presta atenção!", e o jovem pede: "Foi nada, Ana! Olha, o pessoal vai dizer que sou mentiroso em rede nacional", visivelmente sem jeito. Confira:

MAIS VOCÊ TERMINA MAIS CEDO

Na manhã desta terça-feira (03), os telespectadores do Mais Você em São Paulo foram surpreendidos pelo encerramento repentino do programa. Após 15 minutos no ar, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou o fim da transmissão por um motivo inusitado: a greve da CPTM, do Metrô e da Sabesp que acomete a cidade.

A loira já começo o matinal abrindo espaço para o jornalista César Tralli dar informações a respeito da situação. Ao retornar ao estúdio da atração, a comunicadora anunciou que, devido ao caos no transporte público de São Paulo, o Mais Você cedeu o horário da grade de programação para que o jornalismo da Globo atualize todo o caso.

"Gente, devido à situação caótica em São Paulo, o Mais Você segue para a Rede, mas deixa de ser exibido em São Paulo, que fica com a cobertura do jornalismo de São Paulo. Então, até amanhã para vocês de São Paulo", disse ela, antes de encerrar.