Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O QUE ACONTECEU?

Ana Maria Braga encerra 'Mais Você' inesperadamente e expõe motivo incomum: "Situação caótica"

Pouco minutos após o início do 'Mais Você', Ana Maria Braga encerra o programa por motivo incomum; entenda o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga encerra 'Mais Você' inesperadamente e expõe motivo incomum: "Situação caótica" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga encerra 'Mais Você' inesperadamente e expõe motivo incomum: "Situação caótica" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (03), os telespectadores do Mais Você em São Paulo foram surpreendidos pelo encerramento repentino do programa. Após 15 minutos no ar, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou o fim da transmissão por um motivo inusitado: a greve da CPTM, do Metrô e da Sabesp que acomete a cidade.

A loira já começo o matinal abrindo espaço para o jornalista César Tralli dar informações a respeito da situação. Ao retornar ao estúdio da atração, a comunicadora anunciou que, devido ao caos no transporte público de São Paulo, o Mais Você cedeu o horário da grade de programação para que o jornalismo da Globo atualize todo o caso.

"Gente, devido à situação caótica em São Paulo, o Mais Você segue para a Rede, mas deixa de ser exibido em São Paulo, que fica com a cobertura do jornalismo de São Paulo. Então, até amanhã para vocês de São Paulo", disse ela, antes de encerrar.

Para quem está por fora, a greve é um protesto contra os planos de privatização envolvendo a CPTM, o Metrô e a Sabesp. A ideia em questão em uma promessa de campanha do governador Tarcísio de Freitas, mas ainda está em fase de estudo. As informações são do G1.

MANDOU RECADO!

Na manhã desta quinta-feira (28), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga polemizou ao mandar um recado à atriz Bruna Guerin, que foi acusada de ter sido o pivô da separação entre Lucas Lima e a cantora Sandy.

Para quem está por fora: a artista e o próprio ex-casal precisou se pronunciar e negar as acusações de que ela teria se envolvido com o músico e, consequentemente, causado o divórcio. Isso tudo começou devido ao musical Once, que conta uma história de amor e foi protagonizado por Bruna e Lucas - entretanto, toda a relação entre eles não passou de profissional.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.